sexta-feira, 26 abril, 24
HomeEsporteBolsa Atleta na Fecap dá até 70% de desconto nas mensalidades

Bolsa Atleta na Fecap dá até 70% de desconto nas mensalidades

As inscrições para a Bolsa Atleta na Fecap (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) já entraram em vigor. Esportistas que desejem conciliar os esportes com a vida universitária terão a oportunidade de ingressar na faculdade com até 70% de desconto nas mensalidades.

Fecap Bolsa Atleta

Quer se tornar o mais novo atleta da FECAP?

Se você é um amante dos esportes e deseja conciliar essa rotina com seus estudos, a Bolsa Atleta da Fecap pode ser uma ótima opção. Visando estudantes que desejem ingressar na universidade no segundo semestre de 2020, a Bolsa Atleta pode te dar até 70% de desconto nas mensalidades da faculdade. Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para se inscrever, é muito fácil: você só precisa colocar seu CPF, nome completo, telefone e e-mail, além um breve questionário informando qual seu grau de escolaridade, qual esporte pratica e e um resumo sobre sua trajetória como atleta.

Ter competido em algum clube esportivo é um diferencial. O formulário de inscrição também solicitará o link de suas redes sociais. Qualquer tipo de esporte é aceito para a inscrição, desde Futebol, Vôlei, Basquete até Xadrez e Jiu-Jitsu.

Você também precisará indicar através de qual vestibular deseja ingressar na Universidade, seja pelo Enem, vestibular agendado, transferência, entre outras opções. As inscrições para a Bolsa Atleta na Fecap poderão ser feitas até agosto de 2020.