segunda-feira, 25 novembro, 24
HomeSaúdeTermogênicos e seus benefícios: você pode utilizar?

Termogênicos e seus benefícios: você pode utilizar?

Foram realizadas várias pesquisas para verificar o benefício dos termogênicos à saúde e à perda de peso. Hoje, eles são alternativas para quem quer aumentar o metabolismo, ter mais disposição e uma melhor qualidade de vida.

Termogênicos e seus benefícios: você pode utilizar?
Termogênicos e seus benefícios: você pode utilizar?

Os estudos apontam que a utilização de termogênicos do tipo efedrina, cafeína, chás e de *capsaicina traz diferenças significativas em relação ao aumento de “queima” calórica e diminuição de percentual de corporal, principalmente durante a combinação com o exercício físico ou em repouso controlado em até 180 minutos.

Foram analisados também os efeitos em seres humanos executando exercício físico e, em pacientes em cuidados intensivos, na qual não mostrou respostas significativas ao estímulo de aminoácidos, mas sim outras características.

Ao considerar todas as limitações dos estudos revisados, os artigos apontam que ainda é necessário mais ações comprovando as características positivas de termogênicos no organismo. Entretanto, até o momento, sabe-se que é uma ação efetiva em relação ao controle da composição corporal, juntamente com uma alimentação saudável.

Posso usar termogênico?

O BodyFit Caps é um suplemento termogênico em cápsulas que pode ser utilizado por pessoas que buscam um emagrecimento mais eficaz. Além disso, devido aos compostos naturais que contém, é indicado para aumentar a memória e a disposição diária.

Para solicitar o seu, basta clicar aqui! Na página de vendas você poderá retirar todas as suas dúvidas antes de decidir a opção que melhor se encaixa ao seu perfil e ao seu bolso.

*Capsaicina: A capsaicina é um composto químico e o componente ativo das pimentas conhecidas internacionalmente como chili, plantas que pertencem ao gênero Capsicum.

Referências: Uma revisão de literatura sobre o uso de termogênicos e seus efeitos no organismo“, Caroline Rosa Muraro, Ricardo Pedrozo Saldanha – Revista Científica Perspectiva: Ciência e Saúde.

ARTIGOS RECOMENDADOS