terça-feira, 30 abril, 24
HomeFamosos e TVCoronavírus: Famosos e políticos brasileiros infectados

Coronavírus: Famosos e políticos brasileiros infectados

O novo coronavírus, considerado uma doença pandêmica pela OMS (Organização Mundial da Saúde), já infectou mais de 25 mil brasileiros, incluindo nome de personalidades famosas no Brasil como políticos, músicos e influenciadores.

famosos coronavírus política
Famosos e Políticos brasileiros infectados pelo novo coronavírus

Famosos brasileiros infectados pelo novo coronavírus

Política

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, confirmou ontem (14) estar infectado pelo novo coronavírus. O RJ responde por 3.410 casos e cerca de 224 mortes.

Outros parlamentares como o governador do Pará, Helder Barbalho, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional escolhido por BolsonaroGeneral Augusto Heleno, o presidente do senado, Davi Alcolumbre, e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, também testaram positivo para o Covid-19

Música

O renomado compositor Aldir Blanc, que trabalhou ao lado de João Bosco e Elis Regina, está internado em estado grave com suspeita do novo vírus, porém, o resultado do exame ainda não foi confirmado.

A regente do Coro da Osesp e ex-titular do Coral Paulistano, Naomi Munakata, faleceu após contrair o Covid-19, aos 64 anos, no dia 26 de março de 2020. O criador do Coro Luther King, Martinho Lutero Galati, faleceu no dia anterior, também por decorrência do novo coronavírus.

O músico Di Ferrero, ex-integrante do NX Zero, a cantora Preta Gil , o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, o cantor Xand Avião e sua esposa, Isabele Temóteo, também lutam contra a doença.

Famosos

A modelo Flávia Pavanelli revelou ontem (14) através de suas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus.

No domingo de Páscoa, eu achei que tava com uma crise alérgica, nada demais. Achei estranho porque não tava sentindo nem gosto nem cheiro das coisas.

No dia seguinte, eu continuava sem olfato e sem paladar, então mandei uma mensagem para minha médica, ela pediu para eu fazer o exame e infelizmente eu testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus está tudo bem. Meus pais, minha irmã, os pais do Junior e ele próprio, ninguém testou positivo.

Disse Flávia Pavanelli em sua rede social

Outros nomes famosos que também foram diagnosticados com a doença incluem Gabriela Pugliesi e Fernanda Paes Leme.

ARTIGOS RECOMENDADOS