8 Pegadinhas de 1º de abril para fazer sem sair de casa na quarentena
Menu & Busca
8 Pegadinhas de 1º de abril para fazer sem sair de casa na quarentena

8 Pegadinhas de 1º de abril para fazer sem sair de casa na quarentena

Home > Lifestyle > 8 Pegadinhas de 1º de abril para fazer sem sair de casa na quarentena

O primeiro de abril finalmente chegou! O dia da mentira é único dia no ano que você pode enganar as pessoas, sair impune de seus atos e ainda se divertir a beça. E se você achou que o seu 1º de abril estaria arruinado por conta do isolamento social, confira 8 pegadinhas de primeiro de abril para fazer sem sair de casa durante a quarentena, recomendada devido a pandemia do novo coronavírus:

Pegadinhas de primeiro de abril para fazer na quarentena

1. O Assaltante falso

Pegar um casaco, uma touca, um tênis, uma calça e uma luva enquanto ninguém estiver vendo e posicionar as peças de roupas em um arranjo realista pode convencer muito bem aos seus familiares de que há um intruso no chão de sua casa.

pegadinhas de 1º de abril
Assaltante falso pode dar um susto na família toda

2. Print de conversa fake

Caso você queira aprontar com seus amigos a distância nessa quarentena, um print de conversa falso pode ser a solução ideal. Você pode combinar e roteirizar falas com algum colega para enganar um terceiro amigo ou pode criar um grupo temporário com a foto e o nome do contato de quem desejar o print. Use a criatividade!

3. Que cheiro estranho é esse?

Uma pegadinha muito divertida para ser feita na hora do almoço é perguntar a seu irmão ou irmã “Que cheiro estranho é esse?” e logo em seguida convença sua vítima a cheirar o prato dela também. Quando ela estiver cheirando, curiosa sobre o odor, enfie a cara dela no prato e diga “Primeiro de abril!”.

4. Pendurar roupas no teto

Se você estiver empenhado em fazer sua pegadinha de primeiro de abril, considere colar diversas roupas no teto do quarto de seus pais, de sua namorada ou no quarto de sua irmã e irmão. Com certeza será algo inesperadamente engraçado.

pegadinhas de 1º de abril
Pegadinhas de 1º de abril

5. Mensagem do Whatssap em branco

Outra pegadinha virtual que pode deixar seus colegas confusos é a mensagem de Whatsaap em branco. Para isso, basta você copiar e colar a mensagem invisível a seguir (sem as aspas) “⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀” e enviar para seus colegas para os deixar confusos.

6. Uma aranha desenhada no papel higiênico

Desenhar um aranha ou algum outro bicho no papel higiênico pode espantar qualquer um. Você também pode desenhar outros bichinhos em folhas de papel sulfite, recortar e espalhar diversas pegadinhas pela casa.

pegadinhas de primeiro de abril
Aranha falsa no papel higiênico

7. Figurinhas que não carregam

Mandar uma figurinha que não carrega nunca é uma clássica pegadinha do Whatssap. Para ficar mais legal, você pode combinar com seus amigos de encaminhar a mesma figurinha em um grupo para enganar uma pessoa só.

8. O cocô falso: Como fazer?

A clássica pegadinha do cocô falso é eficaz e simples de se realizar: Pegue um rolo de papel higiênico, molhe-o na torneira de seu banheiro e amasse com a mão. Espere secar e em seguida coloque o dejeto no lugar mais espantoso possível.

pegadinhas de primeiro de abril
Pegadinhas de primeiro de abril: Cocô falso, saiba como fazer
Tags mais acessadas