5 sites de compras on-line para navegar nesta quarentena
Menu & Busca
5 sites de compras on-line para navegar nesta quarentena

5 sites de compras on-line para navegar nesta quarentena

Home > Notícias > Mercado > 5 sites de compras on-line para navegar nesta quarentena

Nesta quarentena da pandemia do coronavírus, a recomendação é ficar dentro de casa e sair somente se necessário. Além disso, grande parte do comércio, no geral, está com as portas fechadas para evitar a concentração e aglomeração de pessoas.

Por isso, selecionamos alguns sites super recomendados e confiáveis para pesquisar e comprar sem sair do isolamento. 

1 – Americanas

comprar nas lojas americanas
Lojas Americanas. | Foto: Reprodução.

O portal, nos últimos anos, vem ganhando a popularidade das lojas fixas. Lá, você encontra tudo o que imaginar! Desde roupas até aparelhos eletrônicos. 

2 – Dafiti

comprar na dafiti
Dafiti. | Foto: Reprodução.

A Dafiti oferece uma variedade enorme de bolsas, sapatos, roupas e acessórios por preços bem acessíveis. Esse é o site perfeito pra quem busca estar na moda! 

3 – Magazine Luiza

comprar na magazine luiza
Magazine Luiza. | Foto: Reprodução.

Famosíssima na venda de eletrodomésticos, a rede Magazine Luiza vem surpreendendo, ano após ano, com bilhões no faturamento.

Além disso, conta com um serviço da personagem robô Lu, em seu site e central de atendimento, o que também impulsionou o marketing da empresa.

4 – Mercado Livre

mercado livre na quarentena
Site Mercado Livre. | Foto: Reprodução.

O Mercado Livre, apesar de ofertar produtos novos, se diferencia dos demais devido à possibilidade de anunciar mercadorias e artefatos semi-novos e/ou usados. Com certeza, uma ótima opção para quem procura economizar!

5 – Casas Bahia

comprar nas Casas Bahia
Casas Bahia. | Foto: Reprodução.

A maior rede varejista de móveis não poderia ficar de fora desta lista! Toda semana sempre há aquelas promoções imperdíveis de mesas, armários e sofás!

Menção especial: Amazon 

comprar livros na amazon na quarentena
Amazon. | Foto: Reprodução.

A rede estadunidense Amazon vem conquistando seu espaço no mercado brasileiro, devido às novidades nas plataformas de streaming e armazenamento em nuvem. Ademais, também possui foco no comércio de eletrônicos.

Menção especial 2: Extra

extra na quarentena
Supermercado Extra. | Foto: Reprodução.

Conhecida rede de mercados, o Extra vem apostando em um modelo de negócio bastante interessante. Em algumas cidades, há a possibilidade das compras de mercado serem realizadas pela internet e de serem recebidas na porta da sua casa! Sensacional, não é mesmo?

_______________________________________________
Por Helena Barbosa Geraldes – Fala! Cásper

Tags mais acessadas