Home / Colunas / 5 motivos para você não perder a PUCUSP: Que saudade do meu Inter

5 motivos para você não perder a PUCUSP: Que saudade do meu Inter

Sem dúvida nenhuma, festas universitárias são as melhores opções para curtir. Open bar, gente querendo se divertir e a melhor seleção de músicas de cada dj ou atração.

Nessa pegada, no dia 22/09, sábado, vai rolar uma festa para relembrar todo esse clima gostoso de jogos: A PucUsp: Que saudade do meu Inter. Uma festa integração das atléticas de psicologia da PUC – SP e da USP.

E como nós do Fala!Universidades não ficamos de fora de nenhuma, confira só o porquê você não pode perder

Integração em clima de jogos

Nada melhor do que estar em uma festa que remete tudo aos jogos, não é? Aquela sensação de amor exalando, liberdade e vontade de conhecer todo mundo (literalmente). Então pode ter certeza que isso é uma coisa que não vai faltar na PUC USP: Que saudade do meu inter.

Sentir seu coração vibrando com o som de duas baterias incríveis

Ao som das Bateria Histeria (USP) e a Bateria Psicolata (PUC), e que agitaram tudo no Interpsico, você vai poder sambar (ou fingir que sabe sambar) muito! Fora que, para quem sabe todas as músicas – ou quer aprender – é uma das melhores horas, né.

Descer a raba no chão com djs 10/10

Re.Que.Brar. Do latim,  descer a raba até o chão  dançar muito. Com Dj Bia Varella Dj Mozo e Dj Lolão vai tocar muito funk, eletro e tudo o que um bailão delícia como esse pode ter. E você aí pensando em ficar em casa?

Se esbaldar num open de qualidade

O open bar, para muitos, é o mais importante e que decide na escolha de festa. Se esse for o seu caso, temos certeza que a sua escolha de ir vai ser muito bem recompensada. Com cerveja Brahma, Askov Flavours, Corote, Água e BOOM de Bala Blue e Balalaika Fruits, a festa não vai deixar ninguém sóbrio.

Arrumar novos contatinhxs

Nada melhor que uma festa com clima de jogos para poder conhecer gente bonita e conseguir chegar naquelx crush. Então você está esperando o quê? Clique aqui e já garanta o seu ingresso.

Confira também

Unicórnios: onde começou essa moda?

Os Unicórnios dominaram tudo, deixando para trás os flamingos e os abacaxis. Hoje em dia ...