5 filmes para assistir na véspera de ano novo e entrar no clima
Menu & Busca
5 filmes para assistir na véspera de ano novo e entrar no clima

5 filmes para assistir na véspera de ano novo e entrar no clima

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 5 filmes para assistir na véspera de ano novo e entrar no clima

As pessoas costumam passar a véspera de ano novo de muitas formas, principalmente assistindo o batido Especial do Roberto Carlos ou ao Show da Virada.

Para quem deseja assistir algo diferente com os amigos e familiares nessa ocasião especial, uma ótima opção é assistir um filme para entrar no clima de Réveillon.

OS 10 MELHORES FILMES DA DÉCADA DE ACORDO COM O IMDB

10 FILMES DE NATAL PARA ASSISTIR NA NETFLIX E FINALIZAR 2019 BEM

Confira 5 filmes perfeitos para assistir na véspera de ano novo:

5º A noite da virada (2014)

Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana e Duda, o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa, que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario. É também onde Alê conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado, e onde um convidado traficante faz os seus negócios.

4º Noite de Ano Novo (2011)

Várias histórias de casais e solteiros se entrelaçam em Nova York, na véspera do Ano Novo, a noite mais deslumbrante do ano. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo.

3º Poseidon (2006)

O gigante transatlântico de vinte andares, 800 cabines de luxo e 13 deques para passageiros é invadido por uma onda gigante na noite de ano novo.  Aqueles que sobreviveram ao impacto precisam precisam achar uma maneira de sair do enorme navio.

2º Feriados (2016)

Os feriados de um jeito que você nunca viu. Kevin Smith e mais um time de grandes diretores comandam a antologia. Da páscoa para um particular e macabro presente de Dia dos Namorados, o filme é repleto de histórias dos dias festivos do calendário, inclusive o Ano Novo, trazendo o mais subversivo lado de cada celebração.

1º O Diário de Bridget Jones (2001)

Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário como parte de suas resoluções para o próximo ano, no qual ela revela seus problemas com o trabalho, suas aventuras amorosas e as situações mais constrangedoras da sua vida.

FILMES INSPIRADORES PARA UNIVERSITÁRIOS ASSISTIREM NAS FÉRIAS

0 Comentários

Tags mais acessadas