Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Rodrigo de la Serna confirma 4ª temporada de La Casa de Papel

Rodrigo de la Serna confirma 4ª temporada de La Casa de Papel

Um dos grandes sucessos da Netflix, La Casa de Papel, pode ter tido sua 4ª temporada confirmada.

Fonte: Parabuenosaires

Sim, é isso mesmo que você leu. Ao menos é o que sugere a revista Elle. Tudo começou quando Rodrigo de la Serna, ator que interpreta o Engenheiro na série, em entrevista ao site Cine Argentino, disse que seu contrato estaria confirmado para a “terceira e quarta temporadas de La Casa de Papel”. E completou: “posso confirmar”.

A Netflix ainda não se pronunciou sobre a informação, mas claro, estamos na torcida. Enquanto isso…

confira tudo o que já sabemos sobre La Casa de papel:

A 3ª temporada de La Casa de Papel chega à Netflix no dia 19 de Julho.

  • Berlim estará na 3ª temporada

Depois do grande spoiler dado pelo perfil espanhol da Netflix, em que uma legenda chamou atenção:  “É Florença? Não… É Berlim!”, os fãs realmente poderão esperar o personagem Berlim na próxima temporada, ainda que seja apenas em um flashback. Além disso, algumas teorias sobre sua morte foram lançadas, como a que Professor poderia ter planejado tudo e mantido em segredo o personagem ainda vivo.

  • Elenco

Em um teaser oficial, podemos ver todos os personagens do elenco original, o que nos remete novamente à teoria de que haverá flashbacks na terceira temporada de La Casa de Papel.  Além disso, é possível que vejamos novos rostos, como o de Hovik Keuchkerian (Assassin’s Creed) como “Bogotá”, um novo membro da equipe, Najwa Nimri atuando como”Alicia”, Fernando Cayo  vivendo ”Tamayo” e Rodrigo de la Serna, que poderá interpretar “O Engenheiro”.

Fonte: Séries da TV
  • Uniformes

Em imagens capturadas durante a gravação da nova temporada de La Casa de Papel, podemos ver os personagens vestindo um uniforme militar. No entanto, ainda não sabemos se esse novo uniforme será de fato adotado pelos bandidos, que poderão deixar de lado o famoso macacão vermelho, ou se este é só mais um disfarce para o próximo golpe.

Vale lembrar que um novo visual faria sentido agora, já que é possível que não vejamos a icônica máscara de Salvador Dalí, isso porque a fundação protetora do artista entrou na justiça contra a série para impedir o uso de sua imagem.

• Novas imagens divulgadas

E para os mais ansiosos, já é possível sentir o gostinho da terceira temporada em um vídeo publicado pelo ator Álvaro Morte em sua conta do Instagram em janeiro deste ano, além de filmagens divulgadas por outros atores.



0 Comentários

Tags mais acessadas