'365 Dni': Segundo filme terá "muito mais sexo", diz autora
Menu & Busca
‘365 Dni’: Segundo filme terá “muito mais sexo”, diz autora

‘365 Dni’: Segundo filme terá “muito mais sexo”, diz autora

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Segundo filme terá “muito mais sexo”, diz autora

O erótico polonês 365 Dni conquistou uma enorme audiência após estrear no catálogo da Netflix. Na trama, o mafioso Massimo (Michele Morrone) sequestra a jovem Laura e dá a ela 365 dias para se apaixonar por ele. Apesar das críticas que o longa recebeu por romantizar a violência contra a mulher, a produção se tornou um dos filmes mais assistidos pelos assinantes do gigante do streaming em 2020, segundo dados oficiais da plataforma.

O filme é baseado nos livros da polonesa Blanka Lipińska. Ela escreveu uma trilogia para o romance entre Massimo e Laura. Por isso, devido ao sucesso do primeiro longa, a Netflix confirmou que mais duas sequências para 365 Dni serão lançadas em 2022. Aliás, na última quarta-feira (4), Michele Morrone publicou nas redes sociais que as gravações haviam sido encerradas.

Assim, diante da ansiedade do público pelos próximos filmes, Blanka Lipińska deu um breve spoiler do que acontecerá. Saiba mais detalhes!

365 DNI
365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Blanka Lipińska promete “muito mais sexo” na segunda parte de 365 Dni

Assim como no primeiro filme, Blanka Lipińska participou das gravações da continuação de 365 Dni. Dessa forma, em entrevista ao jornal britânico Metro, a autora contou que contribuiu na direção das cenas de sexo da segunda parte.

“Posso não saber sobre muitas coisas do cinema, mas sei como dirigir o sexo nos filmes. Auxiliei na filmagem das cenas de sexo na primeira parte e foi muito quente. Eu sou um especialista nas emoções dos meus atores e por isso participei mais uma vez”, explicou.

Lipińska também afirmou que os espectadores podem esperar mais cenas eróticas na produção. “O segundo filme será ainda melhor que o primeiro. Terá muito mais sexo e veremos um lado diferente de Massimo. Além disso, o público verá o personagem de Nacho, interpretado pela modelo Simone Susinna.”

Além disso, a escritora também aproveitou para comentar sobre a polêmica em torno do primeiro longa que foi criticado por romantizar o estupro. Segundo ela, quando os espectadores conhecem as três partes da história, a visão sobre a trama é mudada.

Isso não é realmente polêmico, quando você lê os três livros e vê os três filmes, você muda de opinião. Você não pode julgar uma trilogia de três livros em um livro. Como autora, quero mostrar como o amor pode mudar um cara.

Conta.

Assim, em 2022, a Netflix lançará no catálogo a continuação de 365 Dni e Blanka Lipińska promete que mais sequências de sexo farão parte da história.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas