'Lady Night' com Fiuk corre risco de não ir ao ar, entenda!
Menu & Busca
‘Lady Night’ com Fiuk corre risco de não ir ao ar, entenda!

‘Lady Night’ com Fiuk corre risco de não ir ao ar, entenda!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > ‘Lady Night’ com Fiuk corre risco de não ir ao ar, entenda!

A sexta temporada do Lady Night já começou a ser filmada e Fiuk se tornou um dos convidados do programa. Porém, sua participação não foi tão agradável. Segundo o relato de um suposto participante da plateia identificado como Matheus Felipe, o artista não gostou das piadas de Tatá Werneck e um “climão” ficou no ar durante toda a gravação. 

“Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, contou Matheus no Twitter. 

Assim, após o comentário, outros internautas perguntaram mais detalhes ao rapaz sobre o que havia acontecido. Ele conta que o finalista do BBB 21 entrou em conflito com a apresentadora por causa dos questionamentos que ela fazia.

“Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ‘ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)’. Foi horrível gente. A Tata sofreu”, concluiu. 

Além disso, para o internauta, o programa deve ir ao ar, mas a edição irá selecionar apenas alguns momentos para serem exibidos. “Quando o programa for ao ar com certeza vai todo cortado, porque pararam várias vezes pra saber se o Fiuk queria continuar.”

Tatá Werneck comenta sobre a participação de Fiuk no Lady Night

Diante da repercussão na web, Tatá Werneck decidiu se pronunciar sobre o que aconteceu. Segundo ela, as pessoas não estão bem na pandemia e que é preciso ter cuidado com o que é dito nas redes sociais, visto que isso pode prejudicar outras pessoas.

Fiuk Lady Night
Participação de Fiuk no Lady Night é marcada por “climão”, segundo suposta participante da plateia. | Foto: Montagem/Reprodução.

“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, escreveu a humorista. 

Lady Night voltará a ser exibido pelo Multishow em outubro. Segundo o colunista Flávio Ricco, Juliette Freire, Paola Carosella, Marcos Mion, Jojo Toddynho, Andressa Urach, Rodrigo Lombardi, Andressa Urach e Cláudia Abreu são alguns nomes dos convidados que estarão em uma conversa bem-humorada e sem filtro com Tatá Werneck. Assim, a participação de Fiuk já foi filmada e o público está com expectativas para saber tudo o que aconteceu.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas