Juliette quer se preparar para carreira musical
Menu & Busca
Juliette quer se preparar para carreira musical

Juliette quer se preparar para carreira musical

Home > Entretenimento > Juliette quer se preparar para carreira musical

Após vencer o BBB 21, Juliette Freire se tornou um fenômeno no Brasil. A paraibana ganhou os corações com espontaneidade e muita simplicidade. Assim, sua trajetória está sendo cada dia mais aclamada e agora ela está em busca de viver uma nova fase por meio da carreira musical. 

Enquanto estava no confinamento, Juliette marcou sua participação por sempre estar entoando canções que fizeram parte de sua jornada. A canção “Deus me proteja” ficou eternizada na voz da ex-BBB e os fãs consideram, até hoje, o hino de Juliette. Além disso, depois de se tornar a campeã, ela participou em lives de cantores como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão para soltar a voz.

Na terça-feira (3), o Globoplay lançou mais um episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha – o doc de Juliette”. No novo capítulo, o projeto focou em contar um pouco sobre a possível preparação da ex-sister para se tornar cantora. Assim, ela falou um pouco sobre o que espera para seu futuro na música. 

juliette carreira musical
Juliette Freire pode se tornar cantora após treinamento. | Foto: Montagem/Reprodução.

Juliette ainda não se sente pronta para carreira musical, mas quer se preparar

Na exibição do novo episódio da série documental, Juliette contou sobre o nervosismo que sentiu nas participações das lives com outros artistas. “Foi um desafio muito grande. Eu tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida para fazer isso. Se eu soubesse que eu ia ter tanto medo, não tinha feito, mas deu certo eu acho.”

Juliette também aproveitou para contar que sua carreira musical não começará em breve. Isso porque ela deseja se preparar para quando for o momento certo. “Eu não estava preparada para cantar. Pegava as músicas no dia, não encaixava o tom perfeito, certinho, como um cantor mesmo, porque não sou cantora. […] Agora é estudar. Acabou a live . Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”. 

Assim, esse foi o último episódio do documentário sobre Juliette , que deu ênfase na carreira musical que a paraibana deve iniciar. Porém, a GloboPlay anunciou que, em setembro, um capítulo extra será lançado. Portanto, os fãs podem aguardar porque a vencedora do BBB 21 ainda irá soltar muito a voz.

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas