Olimpíadas 2021: 7 atletas brasileiros com mais seguidores no Instagram
Menu & Busca
Olimpíadas 2021: 7 atletas brasileiros com mais seguidores no Instagram

Olimpíadas 2021: 7 atletas brasileiros com mais seguidores no Instagram

Home > Notícias > Esporte > Olimpíadas 2021: 7 atletas brasileiros com mais seguidores no Instagram

Nas Olimpíadas, os atletas conquistam o público por meio da performance no esporte. Toda preparação, força e concentração é usada para disputa, e assim, eles representam de modo excelente o país. Porém, o sucesso desses esportistas está além das quadras. Muitos são fenômenos na internet e acumulam um grande número de seguidores no Instagram. Assim, conheça sete atletas brasileiros que são estrelas na web. 

atletas olimpíadas instagram
Saiba mais sobre atletas brasileiros que estão nas Olimpíadas que alcançaram um enorme visibilidade no Instagram . | Foto: Montagem/Reprodução.

7 atletas brasileiros que fazem sucesso no Instagram

1. Daniel Alves – @danialves

Daniel Alves é o atleta com o maior número de títulos na história do esporte. Porém, ele ainda quer mais porque não conseguiu sua medalha olímpica. O jogador de 38 anos do São Paulo tem 32,7 milhões de seguidores no Instagram, e assim, é um fenômeno dentro e fora de campo. 

daniel alves
Daniel Alves. | Foto: Reprodução/Instagram.

2. Gabriel Medina – @gabrielmedina

Bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina recebe um enorme prestígio no Instagram. Conhecido por participar em festas e pelo patrocínio de grandes marcas, Medina compartilha em seu perfil os treinos nas águas e um pouco do seu romance com a modelo Yasmim Brunet. Atualmente, ele acumula mais de 9 milhões de seguidores. 

gabriel medina
Gabriel Medina. | Foto: Montagem/Reprodução.

3. Rayssa Leal – @raysalealsk8

A participação do Brasil nas Olimpíadas de 2021 foi marcada pela presença da “fadinha do skate”. Rayssa Leal, que conquistou a medalha de prata no skate street feminino, se tornou um fenômeno no país. Ela foi elogiada por grandes atletas brasileiros como Pelé e, além disso, recebeu um enorme apoio de Tony Hawk, a lenda do skate. Por essa razão, hoje, 6,6 milhões de pessoas acompanham o seu perfil no Instagram. E isso tudo com apenas 13 anos. 

Rayssa Leal
Rayssa Leal. | Foto: Montagem/Reprodução.

4. Letícia Bufoni – @leticiabufoni

A estreia do skate nas Olimpíadas de Tóquio trouxe muita visibilidade para os atletas que praticam o esporte. E no Brasil não foi diferente. Assim, seis vezes campeã do X Games, Letícia Bufoni conquistou muitos seguidores e hoje já chega a marca de 4,2 milhões. Durante sua participação nos Jogos, ela fez um enorme sucesso ao compartilhar os bastidores dos esportistas e sua rotina com Rayssa Leal.

olimpíadas 2021 letícia
Letícia Bufoni. | Foto: Montagem/Reprodução.

5. Richarlison – @richarlison

Famoso pela “Dança do Pombo”, Richarlison, atacante da seleção brasileira, também faz sucesso com seu perfil na rede social. Atualmente, o jogador tem 3,8 milhões de seguidores. Richarlison está na disputa pela conquista da medalha de ouro no futebol masculino para o Brasil contra a Espanha. 

richarlison instagram
Richarlison. | Foto: Reprodução/Instagram.

6. Douglas Souza – @douglasouza

Douglas Souza viu sua vida mudar rapidamente. Isso porque quando começou a mostrar os bastidores da sua participação em Tóquio nos stories, ele tinha apenas 260 mil seguidores. No entanto, pelo bom-humor e espontaneidade o jogador de vôlei agora acumula 3,2 milhões de seguidores. Seu sucesso no Instagram foi até mesmo citado por Galvão Bueno em uma transmissão. O narrador afirmou que Douglas era o “BBB das Olimpíadas”. 

olimpíadas 2021 douglas instagram
Douglas Souza. | Foto: Montagem/Reprodução.

7. Ítalo Ferreira – @italoferreira

Vencedor da medalha de ouro no surfe, Ítalo Ferreira fez história nas Olimpíadas, visto que o esporte está realizando sua estreia nos Jogos. Ítalo recebeu um enorme carinho da torcida pela trajetória que teve para chegar até o pódio, e assim, em seu perfil no Instagram, o atleta soma 2,8 milhões de seguidores. 

ítalo olimpíadas instagram
ítalo Ferreira. | Foto: Reprodução/Instagram

Assim, esses atletas brasileiros são responsáveis por representar o Brasil nas Olimpíadas. Mas, além do sucesso no esporte, eles também são fenômenos no Instagram e atraem muitos seguidores com suas publicações. 

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas