365 Dni: personagens de Michele Morrone e Simone Susinna são reais
Menu & Busca
365 Dni: personagens de Michele Morrone e Simone Susinna são reais

365 Dni: personagens de Michele Morrone e Simone Susinna são reais

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 365 Dni: personagens de Michele Morrone e Simone Susinna são reais

Não é novidade para ninguém que 365 Dni é um dos maiores sucessos da Netflix. Em sua história, Massimo Torricelli (Michele Morrone) é um mafioso e tem uma estranha obsessão pela executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), que viu uma única vez, enquanto sofria uma cilada. Com isso, quando a reencontra anos depois, a sequestra na esperança de que ela corresponderá seu amor em um ano.

O erótico polonês chamou a atenção por suas cenas quentes e polêmicas. De acordo com críticos e internautas, o filme romantizou o abuso sexual e o sequestro – o que foi bastante irresponsável, para a crítica. Mesmo assim, o longa conquistou o TOP 10 e permaneceu por vários dias na primeira posição. Assim, com tamanha repercussão, a gigante do streaming resolveu produzir duas sequências, que encerraram suas gravações nesta semana.

No entanto, além do fim das filmagens, outro ponto atraiu os holofotes recentemente: a inspiração real de 365 Dni. Conforme a autora dos livros que originaram as produções, Blanka Lipińska, tanto a história quanto os personagens são reais. Dessa maneira, confira o que a escritora disse sobre o assunto.

365 dni
Personagens de Michele Morrone e Simone Susinna são reais. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni é inspirado em fatos e pessoas reais?

Pode parecer tudo fruto da imaginação, mas não é! De acordo com Blanka Lipińska, em entrevista ao Metro do Reino Unido, a história de 365 Dni não é tão ficcional. Apesar de a autora não confirmar se a trama também se inspirou em algum acontecimento passado, seus personagens são bem reais. Conforme ela, tanto Massimo Torricelli quanto Nacho (Simone Susinna) são pessoas reais e que Lipińska chegou a conviver.

O cara que eu me inspirei para criar Nacho mora nas Ilhas Canárias – ele me ensinou a surfar. Existe também um Massimo da vida real, que está na Sicília.

Afirmou a escritora.

Com isso, Blanka não revelou suas verdadeiras identidades, mas anunciou que a inspiração de Massimo e Nacho moram na Itália e na Espanha, respectivamente. No filme e nos livros da saga 365 Dni, os mafiosos disputam o amor de Laura. Quando a jovem decide ficar com Massimo na primeira obra, Nacho aparece nas sequências e a sequestra e faz de tudo para conquistá-la. Dessa forma, ao final, a executiva terá que escolher com quem quer passar o resto de sua vida.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas