'365 Dni': O que esperar do segundo filme da franquia
Menu & Busca
‘365 Dni’: O que esperar do segundo filme da franquia

‘365 Dni’: O que esperar do segundo filme da franquia

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: O que esperar do segundo filme da franquia

Após a estreia no catálogo da Netflix em 2020, 365 Dni se tornou um sucesso de audiência. O filme ganhou o público por apresentar um romance com muitas cenas eróticas. Na trama, o gângster Massimo (Michele Morrone) assume o comando da máfia, após a morte de seu pai. No dia do assassinato, ele vê uma mulher andando na praia, e mesmo sendo ferido, não consegue parar de pensar nela.

Anos depois da perda na praia da Sicília, ele encontra a executiva de vendas Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) e decide sequestrá-la ao afirmar que era ela a jovem por quem se apaixonou quando seu pai foi morto. Assim, Massimo explica à Laura que ela tem 365 dias para se apaixonar por ele.

Baseado no livro de Blanka Lipińska, o longa-metragem recebeu péssimas avaliações da crítica, mas, apesar disso, virou um dos filmes mais assistidos da Netflix em 2020. Por isso, diante da enorme repercussão, a plataforma prometeu o lançamento de outras duas sequências, que estrearão em 2022. Dessa forma, saiba o que esperar do segundo filme da franquia.

365 dni
Saiba como será a continuação de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni: O que esperar do segundo filme

Ao final de 365 Dni, Massimo e Laura estão se preparando para o casamento e ela revela estar grávida, depois da visita de Olga. Porém, uma organização criminosa rival de Massimo cria uma armadilha contra a jovem, que acaba sendo ferida em um túnel. Assim, a produção não revela como termina o estado de Laura.

Dessa forma, assim como o primeiro longa, o segundo também será baseado nos livros de Blanka Lipińska. Segundo a autora, que compartilhou mais sobre o assunto nas redes sociais, ela tem participado ativamente da produção de 365 Dni 2. Além disso, em entrevista ao jornal Metro, a polonesa contou que contribuiu na idealização das cenas de sexo das sequências e afirmou que muitas cenas eróticas podem ser aguardadas pelos fãs.

Posso não saber sobre muitas coisas do cinema, mas sei como dirigir o sexo nos filmes. Auxiliei na filmagem das cenas de sexo na primeira parte e foi muito quente. Eu sou um especialista nas emoções dos meus atores e por isso participei mais uma vez. O segundo filme será ainda melhor que o primeiro. Terá muito mais sexo e veremos um lado diferente de Massimo. Além disso, o público verá o personagem de Nacho, interpretado pela modelo Simone Susinna.

No novo enredo, Nacho é um mafioso que pretende conquistar o amor de Laura. Para isso, ele não medirá esforços e até mesmo irá enfrentar Massimo para conseguir seu objetivo. Logo, a partir do que está nos livros, os fãs estão especulando que a narrativa dará ênfase no triângulo amoroso.

Assim, segundo publicou Michele Morrone no dia 4 de agosto, as gravações das duas sequências de 365 Dni já foram encerradas. Por isso, os fãs estão aguardando o trailer e mais informações da Netflix sobre o erótico polonês.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas