Por mais que seja polêmico, 365 Dni é um sucesso internacional. Em sua trama, conta a história de amor conturbada entre Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Enquanto ele é um gângster muito poderoso na Sicília, ela é uma jovem executiva decepcionada com sua vida e seu namoro.
Um dia, Massimo sofre uma cilada, perde seu pai e vê uma moça caminhando pela praia. A partir dela, cria forças para sobreviver às balas próximas ao ombro que levou no tiroteio. Anos depois, reencontra Laura e decide sequestrá-la. Sua intenção é fazê-la amá-lo em até 365 dias. Mas caso isso não aconteça, ele a libertará ao final do período. Assim que toma nota de sua nova condição, a executiva se volta contra o mafioso e exige sua liberdade. No entanto, após conviver com o homem, acredita que ele não seja tão ruim e começa a desenvolver sentimentos por ele (Síndrome de Estocolmo).
Mesmo com as diversas polêmicas que o filme levantou, teve uma boa recepção pelos assinantes da Netflix. Com isso, Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka responderam muitas das críticas e justificaram suas participações em 365 Dni. O italiano, inclusive, comentou que recebeu várias propostas no cinema após o erótico polonês. Então, confira o que o ator e cantor revelou em entrevista.
Com o sucesso de 365 Dni, Michele Morrone recebeu propostas no cinema
Não é novidade que 365 Dni é um sucesso, assim como seu elenco. Dentre os protagonistas, Michele Morrone é o que mais se destaca, uma vez que deu vida ao terrível mafioso Massimo Torricelli. O longa foi uma das produções mais pesquisadas no Google em 2020 e conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.
Conforme o site Vizaca, após a estreia do erótico na Netflix, “mais de 50 papéis de atuação foram jogados em seu caminho. De repente, ele [Morrone] tinha vários gerentes, um par de advogados e um guarda-costas”. Apesar de revelar as oportunidades, o artista não detalhou nenhuma proposta.
Além disso, a gigante do streaming ainda estabeleceu um acordo de 3 anos com Michele Morrone. Ou seja, com certeza o italiano estreará novos programas do serviço. Aliás, um deles é uma produção espanhola. De acordo com o famoso, aprendeu espanhol e começará a gravá-la em fevereiro de 2022.
______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!