Michele Morrone estrelará produção espanhola da Netflix
Menu & Busca
Michele Morrone estrelará produção espanhola da Netflix

Michele Morrone estrelará produção espanhola da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone estrelará produção espanhola da Netflix

Nem precisa dizer que Michele Morrone é uma estrela do cinema. Por mais que, hoje, seja alvo dos holofotes, nem sempre a realidade do italiano foi assim, permeada pelo sucesso. Antes de participar de 365 Dni, o ator passou por muitas dificuldades na indústria cinematográfica e não conseguia arranjar papéis de jeito nenhum. Conforme o astro, o obstáculo era sua beleza.

A indústria italiana nunca me deu uma chance para mostrar o que eu consigo (…). Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes.

Relatou ao Pinkvilla há um tempo.

Por outro lado, no ano passado, o artista descobriu o que era ser famoso. Após a estreia de 365 Dni, Morrone viu sua vida se transformar da água para o vinho. Um dia, enquanto passeava, atraiu uma multidão de fãs e deu vários autógrafos. No entanto, essa era a primeira vez que isso acontecia. Depois da situação, inclusive, passou a andar com seguranças.

A sua realidade também mudou na questão da carreira. Com o sucesso do longa, Michele Morrone recebeu várias oportunidades de trabalho, até da própria Netflix. Dessa forma, a seguir, veja o que se sabe sobre o novo projeto da estrela com a plataforma.

michele morrone
Ator estrelará produção espanhola da Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Após 365 Dni, Michele Morrone estrelará produção espanhola da Netflix

Com o erótico polonês, Michele Morrone ascendeu na carreira e percebeu quão bem quisto era ao redor do mundo. Depois da estreia na Netflix, seu número de fãs aumentou ainda mais e proporcionou grandes conquistas. Assim, além da quantidade de seguidores, o ator e cantor também conquistou novos trabalhos no cinema e desenvolveu seu talento musical. A gigante do streaming, aliás, estabeleceu um contrato de três anos com o famoso.

Recentemente, alguns boatos sobre um novo sucesso na plataforma começaram a surgir. De acordo com o portal Vizaca, “A Netflix já o contratou para o segundo e terceiro capítulos de 365 Dias e, atualmente, está aprendendo espanhol para um papel principal em outro projeto da Netflix sem nome que começa a ser filmado em fevereiro”. O artista, contudo, ainda não comentou nada sobre a produção.

Como informou o site, Michele Morrone já está escalado para a produção. Apesar de nada ter sido divulgado ainda, acredita-se que o projeto será uma nova série espanhola e o italiano será um dos protagonistas. Como a novidade começará suas gravações em fevereiro de 2022, é provável que, assim que o astro terminar as sequências de 365 Dni, conte mais detalhes em seu Instagram.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas