sexta-feira, 26 abril, 24
HomeCinema e SériesPrime Video: confira quais são as estreias de junho no serviço

Prime Video: confira quais são as estreias de junho no serviço

Com a chegada do frio e de um novo mês, o Amazon Prime Video trouxe atualizações pra você ter mais escolhas na hora de assistir a séries e filmes. Seguem, aqui, as novidades do mês de junho.

prime video
Confira quais são as estreias de junho no serviço. | Foto: Montagem/Reprodução.

Prime Video: lançamentos de junho

O Convidado do Casamento – 1 de Junho

Jay é um britânico e muçulmano que viaja para o Paquistão para comparecer a um casamento e sequestrar a noiva. Apesar de sua eficiência, circunstâncias o obrigam a fugir com sua refém para a fronteira e Jay tem que lidar com segredos e mudanças de lealdade que colocam seus planos em risco.

A Máscara de Ferro – 4 de Junho

Uma comédia ambientada nos anos 1700, acompanhando o cartógrafo Jonathan Green e seu retorno com o objetivo de mapear o Extremo Oriente russo. Ele é forçado a ir para a China, onde enfrenta o Dragon Master e o mascarado czar foge da Torre de Londres para um navio.

Dom: Temporada 1 – 4 de Junho (original Prime Video)

Uma série original do Prime Video que conta a história de um menino (Pedro Dom) carioca de classe média que se envolveu com cocaína ainda jovem, tornando-o um possível líder de uma gangue criminosa que tomou conta do Rio de Janeiro nos anos 2000. A série também foca no pai de Pedro, que fez uma descoberta no fundo do mar durante sua adolescência e acabou entrando para o serviço de inteligência da polícia.

Latin Flow: Temporada 1 – 11 de Junho

Tido como epicentro do mundo musical urbano, a série conta a história de Pitizion, Daniela Legarda, Mabiland, Loy, Gelo Arango, Nati Boulier, Itzza Primera, Luisa e La Mona Osorio, contendo informações sobre a vida desses cantores, dançarinos, compositores e produtores que buscam realizar seus sonhos e se tornarem estrelas.

Dor e Glória – 12 de Junho

Dor e Glória é o mais recente filme que deu uma indicação ao Oscar para Antônio Banderas. O filme mostra a vida de um cineasta melancólico, Salvador Mallo, que é obrigado a pensar sobre as escolhas que fez em sua vida quando se depara com seu passado. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

Bosch: Temporada 7 – 25 de Junho

Um detetive de homicídios de Los Angeles é julgado por atirar em um suposto serial killer — ao mesmo tempo, um caso arquivado envolvendo um garoto força Bosch a enfrentar seu passado. Enquanto uma recruta ousada, Julia Brasher, o impressiona e a política do departamento aquece, Bosch vai buscar a justiça custe o que custar.

Manhãs de Setembro: Temporada 1 – 25 de Junho (original Prime Video)

Nova série nacional original do Prime Video que conta a história de Cassandra na qual as coisas parecem estar dando certo. Ela finalmente consegue alugar um apartamento pela primeira vez, tem um namorado que a ama e um trabalho como motogirl no centro de São Paulo. Cassandra também está conseguindo realizar seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa, mas sua vida toma um rumo inesperado: Leide, com quem ela teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho, que ela afirma ser filho de Cassandra.

Mary J. Blige’s My Life – 25 de Junho

Há 25 anos, Mary lançou o álbum My Life e, agora, revisita a obra e tudo o que aconteceu desde então neste documentário. Ele mostra o lugar ocupado pelo abuso, vício, pobreza e desgosto na vida dela, ao mesmo tempo em que segue na turnê de My Life. O disco está classificado como um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos pela Rolling Stone e, pela revista Time, está entre os 100.

Solos: Temporada 1 – 25 de Junho

Essa obra explora, em sete partes, as verdades mais diversas do que significa ser humano. Essa série mostra como estamos conectados por meio das nossas experiências humanas.

No Paramount+, um dos canais adicionais ao Amazon Prime Video também terá novidades:

Fração de Segundos – 1 de Junho

Um thriller policial que conta a história de um homem cuja memória foi perdida durante um assalto a banco que não deu certo, em uma trama cujo personagem precisará explorar os 10 minutos que faltam em sua memória para lembrar quem o sabotou.

Chorão: Marginal Alado – 6 de Junho

Um documentário que relata a vida e a carreira do cantor nacional Chorão, da banda Charlie Brown Jr. em seus momentos de luta e seus momentos de glória antes de sua morte precoce em 2013.

MTV unplugged: BTS – 18 de Junho

Um dos quadros mais famosos da MTV está de volta com a banda sul-coreana de maior sucesso atual: BTS. Gravada em Seul, capital da Coreia do Sul, a apresentação traz novidades de novos arranjos dos maiores hits da banda.

Já no Starzplay, outro canal adicional ao Prime Video, a novidade é Blade Runner 2049, que estreou no dia 1 de junho. Após desenterrar um segredo escondido há muito tempo, que ameaça a sociedade, um policial embarca em busca de Rick Deckard, que se encontra desaparecido há mais ou menos 30 anos.

Na MGM, as novidades serão:

Tudo e Todas as Coisas – 1 de Junho

O filme conta a história de Maddie, que, por conta de uma doença, não pode sair de sua casa. Prestes a fazer 18 anos, ela se apaixona pelo garoto que acaba de se mudar para a casa ao lado.

Um Salão de Barulho 3 – 8 de Junho

Após se passarem dez anos desde sua última ida à barbearia de Calvin, o protagonista se depara com uma onda de violência ao redor do local e, junto ao resto das pessoas que moram ali, ele tenta salvar a comunidade.

Esses são alguns dos lançamentos de junho no Amazon Prime Video. Vale lembrar que a plataforma está investindo cada vez mais em suas próprias produções, além de trazer filmes e séries aclamados pelo público.

Por Ana Beatriz Sanas Zamboni – Fala! Universidade Federal do Pampa – RS