'365 Dni' e '50 Tons': Cenas de sexo têm segredos revelados
Menu & Busca
‘365 Dni’ e ’50 Tons’: Cenas de sexo têm segredos revelados

‘365 Dni’ e ’50 Tons’: Cenas de sexo têm segredos revelados

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’ e ’50 Tons’: Cenas de sexo têm segredos revelados

Tanto 365 Dni quanto a trilogia 50 Tons são muito conhecidos por suas encenações quentes. Inclusive, alguns internautas ainda questionam se as cenas de sexo foram reais em ambas as produções. Assim, produtores e os próprios atores revelaram que foi uma combinação entre atuação e algumas técnicas. 

Desta forma, conheça todos os segredos por trás das cenas de sexo e saiba como elas foram produzidas.

365 dni cenas de sexo
Cineastas revelam segredos das cenas de sexo em 365 Dni e 50 Tons. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni e 50 Tons: Confira os segredos da cenas de sexo

Quando o primeiro filme da saga 50 Tons foi lançado, Cinquenta Tons de Cinza, houve uma alta expectativa com relação às cenas sensuais. Inclusive, na época, comentou-se muito sobre as encenações. Já em 365 Dni, quando os internautas se depararam com as interpretações, acreditaram que as cenas eram definitivamente reais.  

Diante disso, não demorou para que os responsáveis se manifestassem sobre o assunto. No primeiro caso, Jamie Dornan confessou que, para as gravações sensuais, utilizava um tipo de “sacola”, a fim de esconder seu pênis. 

Por outro lado, no erótico polonês, houve truques e segredos. Sendo assim, um dos principais foi o posicionamento da câmera. De acordo com o diretor de fotografia, Bartek Cierlica, os ângulos proporcionam sensações diferentes. Neste caso em específico, dando a impressão de realidade. Além disso, na produção, tentaram deixar os equipamentos da maneira mais invisível possível.

Como uma cereja do bolo, reduziu-se também a quantidade de pessoas no set de filmagens, para que os atores ficassem mais confortáveis na hora de interpretar seus papéis. 

Nós criamos uma atmosfera íntima para os atores. Reduzimos a equipe ao máximo. Eu fui seguindo a ação, tentando mostrar a paixão de uma forma linda. Nós queríamos o sexo bastante autêntico.

Revelou o cineasta, segundo o Observatório do Cinema.

Mas é claro que a atuação dos intérpretes também foi muito importante no processo. Afinal, a movimentação e a expressão contribuem para que tudo pareça ser real.

Os filmes 365 Dni e Cinquenta Tons de Liberdade estão disponíveis na Netflix.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas