'365 Dni 2': Autora revela a data de estreia da sequência do filme
Menu & Busca
‘365 Dni 2’: Autora revela a data de estreia da sequência do filme

‘365 Dni 2’: Autora revela a data de estreia da sequência do filme

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni 2’: Autora revela a data de estreia da sequência do filme

Com o sucesso internacional do filme 365 Dni, a sequência, baseada no livro Ten Dzień de Blanka Lipińska, 365 Dni 2 já foi confirmada. O longa erótico, antes mesmo de compor o catálogo da Netflix, já havia conquistado o público em seu lançamento na Polônia, em fevereiro.

Diante disso, Lipińska, revelou mais detalhes sobre a sequência. Desta forma, contou tudo sobre as filmagens e a possível data de estreia.

Sequência de 365 Dni
Blanka Lipińska revela a estreia da sequência de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Autora de 365 Dni revela a data de estreia da sequência

365 Dni alcançou e permaneceu por um bom período no TOP 10 da gigante do streaming. Logo após o sucesso na plataforma, Michele Morrone – que interpreta Massimo Torricelli – confirmou a sequência do filme. A revelação foi feita no HalaHi, um aplicativo em que os fãs pagam para fazer uma pergunta a um artista.

Se vamos fazer a segunda parte? A resposta é sim! Nós vamos filmar a segunda parte. Ainda não sabemos quando, por causa do problema que o mundo inteiro enfrenta, mas, com certeza, vamos conseguir.

Alertou Michele Morrone.

A previsão de lançamento nos cinemas era próxima ao Dia dos Namorados de 2021, um pouco antes do dia 14 de fevereiro. No entanto, a pandemia do coronavírus atrapalhou as gravações com a paralisação de diversas atividades, atrasando todo o cronograma. Com isso, espera-se que o segundo filme da franquia, Este Dia, chegue às telas, no máximo, em 2022.

Por outro lado, o que chamou bastante a atenção dos fãs foi o comentário da própria Blanka Lipińska. Surpreendendo, a autora afirmou: “Mensagem a todos os críticos, infelizmente estamos voltando”. Com as filmagens retomadas, a segunda parte poderá estrear em fevereiro, como planejado?

Apesar de a notícia ter animado os fãs, o longa, no entanto, não irá estrear na data desejada. Sendo assim, com o tempo corrido e o atraso, o mais provável é que o filme estreie apenas em 2022 mesmo. De acordo com Lipińska, “O coronavírus caiu e esperamos que ele não volte. Em 2021 entramos no plano, em 2022 a estreia”.

Gravações de 365 Dni 2 começaram, revela Michele Morrone

As gravações de 365 Dni 2, que haviam sido adiadas por causa da pandemia de Covid-19, começaram, oficialmente, no início de maio de 2021. A notícia, no entanto, não foi confirmada por Blanka Lipińska, como de costume, mas sim pelo ator e galã do longa, Michele Morrone.

O intérprete de Massimo revelou em suas redes sociais que já estava no set de filmagem se preparando para a sequência de 365 Dni, intitulada Este Dia. Na publicação, o ator aparece em seu camarim, preparando-se para incorporar o mafioso.

O filme 365 Dni 2 promete ser bem diferente de seu antecessor, pois segundo a autora dos livros, o longa será ainda mais quente, com diversas cenas de sexo. Além disso, Blanka prometeu a seus fãs, durante uma entrevista, que a narrativa será bem diferente da apresentada em Ten Dzień.

A autora promete novidades para os fãs de sua trilogia e uma história totalmente diferente, que irá pegar a todos de surpresa.

Nova adição ao elenco: Simone Susinna

No livro Ten Dzień, o personagem Nacho é o novo destaque da história de Laura. O mafioso, inimigo de Massimo, sequestra a protagonista e juntos vivem um novo romance.

É claro que esse personagem decisivo para a sequência de 365 Dni entrou para o elenco do novo filme, e quem irá representá-lo será Simone Susinna. O ator, contudo, é modelo e este será seu primeiro trabalho para os cinemas. Em suas redes sociais, ele compartilhou a alegria de ingressar no elenco de Este Dia.

365 dni
Conheça o Nacho da sequência de ‘365 Dni’. | Foto: Montagem/Reprodução.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas