'365 Dni 2': Autora revela a data de estreia da sequência do filme
Menu & Busca
‘365 Dni 2’: Autora revela a data de estreia da sequência do filme

‘365 Dni 2’: Autora revela a data de estreia da sequência do filme

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni 2’: Autora revela a data de estreia da sequência do filme

Com o sucesso internacional do filme 365 Dni, a sequência, baseada no livro Ten Dzień de Blanka Lipińska, 365 Dni 2 já foi confirmada. O longa erótico, antes mesmo de compor o catálogo da Netflix, já havia conquistado o público em seu lançamento na Polônia, em fevereiro.

Diante disso, Lipińska, revelou mais detalhes sobre a sequência. Desta forma, contou tudo sobre as filmagens e a possível data de estreia.

Sequência de 365 Dni
Blanka Lipińska revela a estreia da sequência de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Autora de 365 Dni revela a data de estreia da sequência

365 Dni alcançou e permaneceu por um bom período no TOP 10 da gigante do streaming. Logo após o sucesso na plataforma, Michele Morrone – que interpreta Massimo Torricelli – confirmou a sequência do filme. A revelação foi feita no HalaHi, um aplicativo em que os fãs pagam para fazer uma pergunta a um artista.

Se vamos fazer a segunda parte? A resposta é sim! Nós vamos filmar a segunda parte. Ainda não sabemos quando, por causa do problema que o mundo inteiro enfrenta, mas, com certeza, vamos conseguir.

Alertou Michele Morrone.

A previsão de lançamento nos cinemas era próxima ao Dia dos Namorados de 2021, um pouco antes do dia 14 de fevereiro. No entanto, a pandemia do coronavírus atrapalhou as gravações com a paralisação de diversas atividades, atrasando todo o cronograma. Com isso, espera-se que o segundo filme da franquia, Este Dia, chegue às telas, no máximo, em 2022.

Por outro lado, o que chamou bastante a atenção dos fãs foi o comentário da própria Blanka Lipińska. Surpreendendo, a autora afirmou: “Mensagem a todos os críticos, infelizmente estamos voltando”. Com as filmagens retomadas, a segunda parte poderá estrear em fevereiro, como planejado?

Apesar de a notícia ter animado os fãs, o longa, no entanto, não irá estrear na data desejada. Sendo assim, com o tempo corrido e o atraso, o mais provável é que o filme estreie apenas em 2022 mesmo. De acordo com Lipińska, “O coronavírus caiu e esperamos que ele não volte. Em 2021 entramos no plano, em 2022 a estreia”.

Gravações de 365 Dni 2 começaram, revela Michele Morrone

As gravações de 365 Dni 2, que haviam sido adiadas por causa da pandemia de Covid-19, começaram, oficialmente, no início de maio de 2021. A notícia, no entanto, não foi confirmada por Blanka Lipińska, como de costume, mas sim pelo ator e galã do longa, Michele Morrone.

O intérprete de Massimo revelou em suas redes sociais que já estava no set de filmagem se preparando para a sequência de 365 Dni, intitulada Este Dia. Na publicação, o ator aparece em seu camarim, preparando-se para incorporar o mafioso.

O filme 365 Dni 2 promete ser bem diferente de seu antecessor, pois segundo a autora dos livros, o longa será ainda mais quente, com diversas cenas de sexo. Além disso, Blanka prometeu a seus fãs, durante uma entrevista, que a narrativa será bem diferente da apresentada em Ten Dzień.

A autora promete novidades para os fãs de sua trilogia e uma história totalmente diferente, que irá pegar a todos de surpresa.

Nova adição ao elenco: Simone Susinna

No livro Ten Dzień, o personagem Nacho é o novo destaque da história de Laura. O mafioso, inimigo de Massimo, sequestra a protagonista e juntos vivem um novo romance.

É claro que esse personagem decisivo para a sequência de 365 Dni entrou para o elenco do novo filme, e quem irá representá-lo será Simone Susinna. O ator, contudo, é modelo e este será seu primeiro trabalho para os cinemas. Em suas redes sociais, ele compartilhou a alegria de ingressar no elenco de Este Dia.

365 dni
Conheça o Nacho da sequência de ‘365 Dni’. | Foto: Montagem/Reprodução.

Os bastidores da sequência

Após o anúncio da sequência de 365 Dni, os bastidores do filme se tornaram atrativos para os fãs. O ator Michelle Morrone, Simone Sussina e a autora Blanka Lipińska compartilham em suas redes sociais detalhes da rotina de gravações.

Os segredos de 365 Dni 2, no entanto, seguem em segredo e a própria Lipińska já afirmou que tudo será uma grande surpresa para os fãs de seus livros. Em uma publicação em uma rede social, ela afirmou que seria uma grande surpresa, contudo, deixou escapar detalhes da produção.

O primeiro ponto é que a personagem Laura, protagonista da trilogia 365 Dni, é inspirada na autora. Ela afirma que está bebendo o mesmo chá com leite que a jovem ama nos livros. Em seguida, ela confirma o nome da continuação, This Day, ou em português, Este Dia.

Gente, eu sei que vocês estão curiosos e querem saber tudo sobre a produção, onde estamos, o que estamos fazendo. Por exemplo, agora, eu estou tomando chá com leite, é, o mesmo da Laura no livro, claro. Vamos ser sinceros, eu sou a Laura. Então (…), mas vocês têm que lembrar que nós estamos no trabalho e criamos ele para vocês. Se nós mostrarmos tudo, vocês não terão uma surpresa. Para mim, a coisa mais importante é que, quando vocês vejam, no dia de estreia, a segunda parte de 365 Days, chamada This Day, vocês dirão “uau”.

Enquanto Blanka faz suspense, os atores do longa-metragem proporcionam aos fãs maiores detalhes. Os atores já confirmaram que as gravações da continuação se passam em Toscana, na Itália. Ainda não se sabe se todo o filme terá como cenário o país, mas é de conhecimento geral que diversas cenas com Laura, Massimo e Nacho se passaram lá.

365 DNI 2 na Netflix

Outro detalhe revelado por Blanka Lipińska é que, em breve, Este Dia estará disponível na Netflix. A autora contou em uma publicação que em 2022 o filme estará no catálogo da plataforma, para seu unir a seu antecessor, 365 Dni, ao sucesso.

Mesmo que possua uma avaliação considerada baixa, o longa-metragem baseado nos livros da autora polonesa foi extremamente consumido na plataforma e conquistou uma fã base forte e ativa na internet. Este Dia, ou 365 Dni 2, promete impressionar essas pessoas e atrair novo público a franquia.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas