'365 Dni': Autora afirma que Michele Morrone é melhor que Jamie Dornan
Menu & Busca
‘365 Dni’: Autora afirma que Michele Morrone é melhor que Jamie Dornan

‘365 Dni’: Autora afirma que Michele Morrone é melhor que Jamie Dornan

Home > Entretenimento > Famosos e TV > ‘365 Dni’: Autora afirma que Michele Morrone é melhor que Jamie Dornan

O sucesso de 365 Dni, filme de destaque na Netflix, possui inúmeros motivos, contudo, Michele Morrone é o principal. Desde que o longa estreou na plataforma, o ator italiano vem ganhando fãs e seguidores nas redes sociais, pois se destaca por sua beleza.

Morrone, no entanto, não foi o primeiro ator a conquistar o coração das mulheres no cinema. Jamie Dornan, o eterno Christian Grey de 50 Tons de Cinza, ganhou muitos fãs quando o filme saiu nos cinemas. Assim como 365 Dni, o longa conta com inúmeras cenas de sexo e com a performance dominadora do protagonista.

Nem todas as mulheres, contudo, se renderam ao charme de Jamie Dornan como Christian Grey. Blanka Lipińska, autora da trilogia 365 Dni, afirmou que ficou muito “triste” quando anunciaram o ator para o papel. Além disso, deixou bem claro que Michele Morrone é bem melhor que o ator britânico. Confira, a seguir, a declaração da escritora sobre os atores.

Autora de 365 Dni afirma que ficou decepcionada com Jamie Dornan em 50 Tons de Cinza e que isso a motivou a contratar Michele Morrone.
Autora de 365 Dni afirma que ficou decepcionada com Jamie Dornan em 50 Tons de Cinza, e que isso a motivou a contratar Michele Morrone. | Foto: Montagem/ Reprodução.

Segundo Blanka Lipińska, Michele Morrone supera Jamie Dornan nas telas

A onda dos filmes com cenas quentes começou em 2015, quando o primeiro filme de 50 Tons de Cinza estreou nos cinemas. Muitas mulheres foram à loucura com a interpretação de Jamie Dornan como Christian Grey, menos uma: Blanka Lipińska. A autora de 365 Dni, trilogia de sucesso que inspirou o filme homônimo da Netflix, ficou triste com a escolha do ator.

Em entrevista a Metro Magazine do Reino Unido, Lipińska revelou que ficou “triste” ao saber que Jamie Dornan interpretaria Grey. De acordo com a autora, o ator britânico foi uma decepção, pois o Christian Grey que ela imaginou ao ler os livros não correspondia àquele homem. Mas, para ela, essa decepção foi boa, pois quando decidiu escalar o elenco de 365 Dni, ela tinha o Massimo perfeito em sua mente.

Foi a partir do erro na escalação de Jamie Dornan para 50 Tons de Cinza que a autora escolheu Michele Morrone para interpretar Massimo, o protagonista de sua trama. Conforme ela, Morrone era o homem ideal, pois correspondia ao que ela e suas fãs imaginavam ao lerem sobre Massimo Torricelli. Sendo assim, não havia outra escolha plausível para o papel.

Todo mundo queria saber como Christian Grey seria. Eu fiquei triste quando soube que seria Jamie Dornan, não era ele na minha imaginação. (…) Eu decidi que encontraria o Massimo perfeito porque não queria as fãs com a mesma decepção que tive em 50 Tons de Cinza. A primeira vez que vi Michele Morrone foi como um trovão. Na hora eu pensei: ‘Sim, esse é o Massimo’.

Blanka Lipińska sobre Jamie Dornan como Christian Grey e sua escolha de Michele Morrone para o papel de Massimo Torricelli.

Morrone retorna como Massimo em 365 Dni 2

Após o sucesso de 365 Dni, a sequência do longa-metragem já foi confirmada e suas gravações já começaram. Michele Morrone retorna para o papel de Massimo, um mafioso italiano que vê sua vida mudar ao se apaixonar por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Para conquistá-la, contudo, ele a sequestra e lhe dá 365 dias para corresponder a esse amor. A princípio, a jovem nega a companhia de Torricelli, porém, com o passar dos dias, ela se apaixona por seu sequestrador.

365 Dni 2, intitulado de Este Dia, trará Laura e Massimo em um novo momento de suas vidas. Após a jovem sobreviver a um atentado, ela está grávida de seu amor. O casal se prepara para casar, porém, Laura é sequestrada e Nacho, inimigo de Massimo, está por trás de tudo. Nos livros, a protagonista se apaixona por seu novo sequestrador e, juntos, vivem um romance. Blanka, no entanto, já afirmou que o filme não seguirá fielmente seus livros.

Nacho, o novo galã da história, é interpretado por Simone Susinna. O ator e Michele Morrone causaram um alvoroço nas redes sociais após publicarem uma foto juntos. No clique, eles aparecem abraçados e muito se especulou sobre a publicação.

Este Dia ou 365 Dni 2 não possui data de estreia confirmada, porém, Blanka Lipińska afirmou que Michele Morrone estará de volta como Massimo até o final de 2022.

__________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas