Olimpíadas 2021: as melhores frases motivacionais nos Jogos de Tóquio
Menu & Busca
Olimpíadas 2021: as melhores frases motivacionais nos Jogos de Tóquio

Olimpíadas 2021: as melhores frases motivacionais nos Jogos de Tóquio

Home > Entretenimento > Olimpíadas 2021: as melhores frases motivacionais nos Jogos de Tóquio

“Olimpíadas de Tóquio. Despertando o melhor de nós.” Certamente, se você tem acompanhado as Olimpíadas de 2021, essa frase já chegou aos seus ouvidos. Os Jogos trazem motivação, alegria e outras fortes emoções. Porém, não há como falar sobre esse o evento sem mencionar as frases “motivacionais” ditas pelos atletas. 

Neste ano, os competidores estão se destacando não só pelas conquistas das medalhas, mas também pela repercussão de frases bem espontâneas que renderam muitos memes. Por isso, para ser inspirado nesse clima olímpico, confira algumas declarações “motivacionais” dos brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio. 

olimpíadas 2021
Confira as frases que viraram memes nas redes sociais. | Foto: Montagem/Reprodução.

Olimpíadas 2021: as melhores frases “motivacionais” dos atletas (até agora)

1. Karen Jonz comentando no SporTV

A skatista Karen Jonz conquistou o público pela participação como comentarista no SporTV. A espontaneidade da tetracampeã mundial de skate foi muito bem recebida pelos espectadores. Porém, um momento específico marcou sua contribuição.

Durante a exibição da disputa do skate street feminino, a atleta australiana Hayley Wilson caiu, após não conseguir fazer a manobra no corrimão. Diante disso, Karen Jonz fez um comentário inusitado. “Hum. Xerecou no campeonato. Olha é ruim para os homens cair desse jeito, mas tenho que informar que é ruim para as mulheres também”. A fala bombou nas redes sociais e muitos começaram a seguir a skatista. 

2. Alisson e Álvaro no intervalo do jogo

Às vezes, queremos saber mais sobre o que os atletas estão conversando enquanto descansam nos intervalos. Estão pensando em uma estratégia? Estão nervosos? Bem, Alisson e Álvaro, a dupla masculina do vôlei de praia, aproveitaram o momento para inspirar (ou não).

Enquanto os atletas estavam na pausa da partida, as câmeras da Globo liberaram o áudio da conversa entre os dois e Alisson soltou uma sequência de palavrões. O momento surpreendeu os espectadores e rendeu muitos compartilhamentos na internet. “Respira, calma, b*****. C******”, disse Alisson ao companheiro. 

3. Bruno Fratus ganha medalha de bronze na natação

Após conquistar a medalha de bronze nos 50 m livre, o nadador Bruno Fratus foi entrevistado e utilizou uma expressão um tanto inusitada para descrever seu desempenho. “Os caras é grande, mas nóis é ruim”, contou feliz pela conquista. O atleta conquistou sua primeira medalha nas Olimpíadas e fez história na natação. 

4. Hebert Souza garante medalha no boxe brasileiro

No último domingo (31), o baiano Hebert Souza venceu Abilkhan Amankul, do Cazaquistão, no boxe. Com a conquista, ele já garante a medalha de bronze, visto que não há disputa pelo terceiro lugar. Eufórico pela vitória, Hebert começou a se expressar no ringue e suas palavras marcaram. “Eu sou medalhista olímpico. Eu mereço pra c******. Nós trabalhamo pra c******. Aqui é Brasil, p*****!”. 

5. Jorge Fonseca manda recado para Adidas

Frases motivacionais também podem vir de europeus que falem a nossa língua, certo? O judoca português Jorge Fonseca ganhou a medalha de bronze na categoria até 100 kg. Após a conquista, ele declarou em entrevista que estava dedicando a medalha às marcas Adidas e Puma. Isso porque, segundo ele, as empresas não permitiram que Jorge fosse o representante delas, mesmo sendo campeão mundial de judô. Assim, ele criticou e fez questão de mandar um beijinho. 

Qual estatuto que eu preciso mais para ser patrocinado pela Adidas e pela Puma? Essa medalha eu dedico pra eles e um grande beijinho. Força pro Judô.

Portanto, os atletas estão “despertando o melhor de nós” com frases motivacionais que entrarão para a história das Olimpíadas de 2021. Por isso, não deixe de acompanhar os Jogos para receber mais inspiração!

___________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas