quinta-feira, 21 novembro, 24
HomeCinema e Séries'365 Dni': Atriz que interpreta Laura quase não aceitou o papel

‘365 Dni’: Atriz que interpreta Laura quase não aceitou o papel

A atriz Anna Maria Sieklucka contou, pela primeira vez, como se sentiu ao ler o roteiro de 365 Dni e revelou como foi fazer as cenas de sexo no filme. O filme foi a sua primeira aparição no cinema e ela confessou estar animada, mas, ao mesmo tempo, quase rejeitou o papel. Confira o que Sieklucka disse.

365 dni protagonistas
Anna Maria Sieklucka, a atriz que interpreta Laura em 365 Dni, quase não aceitou o papel. | Foto: Reprodução.

Em entrevista ao portal polonês Gala, Anna Maria Sieklucka disse que estava bem nervosa em sua audição para 365 Dni. Quando questionada se teve dúvidas antes de aceitar o papel, a atriz confessou que teve sim, “um momento de hesitação”.

Eu definitivamente não tinha tanta certeza antes de ir à audição. Eu tive um momento de hesitação. Se eu conseguisse esse papel, seria um bom começo para mim. No entanto, o produtor Tomek Mandes me disse qual era a ideia para as filmagens. Indo para o elenco, eu estava com total prontidão e curiosidade sobre como isso seria.

Relatou Sieklucka, em entrevista (tradução livre).

Sobre as cenas fortes, a atriz relatou que foi preciso esforço para não ficar com vergonha. Mas que, com o decorrer das filmagens, foi ficando mais fácil contracenar com Michele Morrone (Massimo).

O começo foi difícil, principalmente para mim. Michele tinha experiência nesse tipo de cena antes, e era novo para mim. Eu tive que quebrar minha vergonha com a nudez, afinal, Michele era um estranho para mim. Eu precisava ter uma sensação de segurança. Então, estávamos quebrando barreiras entre nós mesmos e, com o decorrer das cenas, ficou mais fácil. Acima de tudo, queríamos dar 100% de nosso melhor para que os espectadores acreditassem em nossos personagens.

Explicou Sieklucka ao Gala.pl (em tradução livre).

Confira também a reação de Anna Maria Sieklucka ao saber que contracenaria com Michele Morrone.

_____________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS