'365 Dni': Diretor fala sobre o filme e responde se as cenas são reais
Menu & Busca
‘365 Dni’: Diretor fala sobre o filme e responde se as cenas são reais

‘365 Dni’: Diretor fala sobre o filme e responde se as cenas são reais

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Diretor fala sobre o filme e responde se as cenas são reais

As cenas fortes do filme 365 Dni (365 Days) têm gerado dúvidas nos espectadores. Depois que muitos questionaram se as cenas de sexo entre Michele Morroni (Massimo Torricelli) e Anna Maria Sieklucka (Laura Biel) eram reais, o diretor do filme resolveu explicar como as cenas quentes foram produzidas.

365 dni cena forte de sexo real
365 Dni: Cenas são reais? | Foto: Reprodução.

365 Dni e as cenas fortes de sexo

Questionado sobre as cenas fortes de sexo em 365 Dni, o diretor de fotografia do filme, Bartek Cierlica, explicou à Variety o que fez para que elas ficassem tão reais.

Cada cena de sexo do filme é diferente. A relação evolui. Isso começa com o medo do desconhecido e a tentação. Evolui entre o puro sexo e o sadomasoquismo e, termina com amor. A ideia era criar a tensão crescente entre os dois heróis desde o primeiro encontro. Nós queríamos que o espectador participasse do jogo que Laura tenta jogar com Massimo e descobrir a sexualidade e sensualidade com ela.

Explicou Cierlica.

O diretor revelou que a intenção era mesmo que as cenas de sexo parecessem reais. E que as câmeras e os ângulos foram fundamentais para atingir esse objetivo. Salientou ainda, que os atores não se relacionaram verdadeiramente nem no filme, nem fora dele.

Nós queríamos que a câmera ficasse o mais invisível possível, para deixá-los atuar, então as tomadas foram muito, muito longas. Criamos a atmosfera mais íntima que conseguimos para esses atores. Reduzimos a equipe de set no mínimo que conseguimos. Como isso foi controlado, eu tentei seguir a ação deles e tentei mostrar a paixão deles de um jeito lindo. Nós queríamos que o sexo fosse autêntico.

Continuou o diretor.

Cierlica pensou nos mínimos detalhes para dar realidade às cenas de sexo entre Massimo e Laura. Embora alguns espectadores do filme tenham o chamado de “pornô disfarçado”, o diretor afirma que 365 Dni não chega a esse nível.

Nós queríamos que o espectador ouvisse os sussurros deles, a respiração pesada e nós queríamos mostrar o suor, a paixão. Seja natural, autêntico, mas não cruze a linha da pornografia.

Concluiu.

Sequência do filme 365 Dni

Com o grande sucesso que 365 Dni está fazendo na Netflix, os fãs já estão pedindo por uma continuação. A boa notícia é que, visto que o longa é baseado no primeiro livro da trilogia de Blanka Lipinska, as chances dos outros livros também serem adaptados é grande. Confira tudo o que já sabemos sobre a sequência de 365 Dni e 7 filmes e séries para quem gostou do filme.

_______________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas