'365 Dni': 7 Filmes e séries para quem gostou do sucesso da Netflix
Menu & Busca
‘365 Dni’: 7 Filmes e séries para quem gostou do sucesso da Netflix

‘365 Dni’: 7 Filmes e séries para quem gostou do sucesso da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: 7 Filmes e séries para quem gostou do sucesso da Netflix

Muitos gostaram, outros odiaram, mas não dá para negar: o filme 365 Dni é um sucesso na Netflix. O romance tem sido comparado com a saga 50 Tons e ainda apontado por alguns como gatilho da Síndrome de Estocolmo. De qualquer forma, para quem gostou, seguem alguns filmes e séries com temática similar.

filme 365 dni netflix
O filme 365 Dni está fazendo o maior sucesso na Netflix.

Filmes e séries para quem gostou de 365 Dni

De Volta Para Casa (2012)

Quando criança, Gaëlle (Agathe Bonitzer) é sequestrada por Vincent (Reda Kateb). Em 8 anos de clausura, o ódio desaparece, e eles acabam desenvolvendo uma estranha relação de dependência um do outro. Assim, quando Vincent decide libertá-la, Gaëlle deve novamente aprender a viver no mundo de antes, em uma família que não a compreende mais.

Onde assistir: Aluguel ou compra no YouTube.

Buffalo 66 (1998)

Billy Brown (Vincent Gallo) esteve preso durante 5 anos, mas seus pais acreditam que todo esse tempo ele esteve casado e bem-sucedido. Quando Billy sai da prisão, ele se depara com Layla (Christina Ricci), uma aluna de dança.

Billy a sequestra para que eles possam ir na casa de seus pais e continuar com a farsa do casamento. Layla percebe que os pais de Billy não dão a mínima para ele, e mal se lembram dele, e, enquanto isso, ela começa a se apaixonar pelo ex-presidiário.

Onde assistir: Download no Torrent.

La Casa de Papel (série 2017)

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

Embora o foco da história não seja a Síndrome de Estocolmo, a série La Casa de Papel aborda essa temática, com o relacionamento dos personagens Denver (Jaime Lorente) e Monica (Esther Acebo).

Onde assistir: Netflix.

Refém da Paixão (2013)

Henry (Gattlin Griffith) é um tímido garoto de 13 anos, cuja única companhia é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz.

Tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um misterioso homem, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida.

Onde assistir: Aluguel ou compra no YouTube.

Sequestrando Stella (2019)

Ela foi capturada na rua, amarrada e amordaçada. Agora, Stella fará de tudo para arruinar os planos de seus sequestradores mascarados.

Onde assistir: Netflix.

Stockholm, Pennsylvania (2015)

Uma jovem (Saoirse Ronan), criada desde os quatro anos de idade pelo seu sequestrador, volta para sua casa depois de 20 anos, para morar com uma família da qual ela mal se lembra. Agora, ela terá que se esforçar para se sentir “em casa”, enquanto sua mãe (Cynthia Nixon) luta para recuperar o afeto da filha.

Onde assistir: Disponível completo no YouTube (em inglês).

O Último Dragão (série 2019)

Ele volta de Tóquio ao México para assumir o posto do avô no comando de um cartel. Agora, terá de disputar o controle dos negócios com dois rivais.

Onde assistir: Netflix.

Sinopses: Netflix, AdoroCinema.

Além desses títulos, confira também filmes que estão disponíveis na Netflix e, assim como 365 Dni, são proibidos para menores de idade.

________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas