'365 Dni': 'After' é indicação adolescente para quem gosta do filme
Menu & Busca
‘365 Dni’: ‘After’ é indicação adolescente para quem gosta do filme

‘365 Dni’: ‘After’ é indicação adolescente para quem gosta do filme

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: ‘After’ é indicação adolescente para quem gosta do filme

Assim que 365 Dni virou um sucesso internacional, fãs do filme começaram a procurar outras opções semelhantes. Dessa forma, a primeira comparação feita foi com a trilogia 50 Tons.

Apesar de muitas semelhanças com a produção, ela não foi a única da lista. Pensando nisso, o Screen Rant separou alguns sucessos que poderiam agradar os fãs do erótico polonês. Dentre os filmes, After ganha destaque.

Com isso, confira o enredo de After e conheça suas similaridades com a saga criada por Blanka Lipińska.

365 Dni
After é indicação adolescente para quem gostou de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni: After é opção adolescente para quem gostou do filme

Apesar de After ser uma alternativa mais adolescente, nada impede que o longa atraia os amantes de 365 Dni. Sendo assim, a trama traz a história de Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin). Ela é uma jovem que acabou de entrar na faculdade, mas ele, é um rebelde que menospreza o amor.

Entretanto, a vida de ambos muda quando se conhecem no meio universitário. No decorrer do filme, a dupla começa a se aproximar e desenvolver uma ardente paixão. Adiante, com a influência de Hardin, Tessa passa a se questionar sobre si e suas ambições futuras.

Ao contrário do que alguns internautas pensam, a produção não se baseou em um livro original. Na verdade, o filme se inspirou em uma fanfiction da banda One Direction. E, assim que estreou nos cinemas, foi chamada de “Cinquenta Tons de Cinza para adolescentes”. Isso porque o filme contém cenas quentes entre os personagens e traz uma abordagem mais adulta do que produções destinadas a jovens.

Exatamente por ser alvo de comparação com a trilogia 50 Tons que After entra para a lista de filmes indicados para quem gostou do erótico polonês. Mesmo que sua temática seja mais adolescente.

Por mais que seu conteúdo tenda mais para o público juvenil, a produção já foi alvo de diversas críticas na Internet. Assim como 365 Dni, internautas acusaram o filme de romantizar o relacionamento problemático entre os protagonistas.

Por outro lado, de acordo com a avaliação do Screen Rant, “After é uma exploração típica, mas divertida, do amor jovem e quente”. Portanto, o filme sob a direção da roteirista Jenny Gage pode ser uma opção viável.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas