'365 Dni' e '50 Tons' têm semelhança despercebida por fãs; veja!
Menu & Busca
‘365 Dni’ e ’50 Tons’ têm semelhança despercebida por fãs; veja!

‘365 Dni’ e ’50 Tons’ têm semelhança despercebida por fãs; veja!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’ e ’50 Tons’ têm semelhança despercebida por fãs; veja!

Em sua estreia na Netflix, o filme 365 Dni foi considerado o novo 50 Tons. Com enredos e personagens semelhantes, o polonês passou a ser visto como uma produção mais erótica do que o sucesso de 2015.

No entanto, não somente suas tramas e protagonistas se parecem. Dessa forma, suas músicas também têm batidas similares. Pensando nisso, veja esta semelhança que passou despercebida pelos fãs.

365 Dni e 50 Tons
365 Dni e 50 Tons têm muitas semelhanças. | Foto: Reprodução.

365 Dni e 50 Tons têm semelhança despercebida por fãs

Para além do conteúdo, 365 Dni e a saga 50 Tons contam com outras similaridades, como as canções. Mas, antes de falar sobre essas equivalências, relembre as histórias das duas produções.

Em Cinquenta Tons de Cinza, Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma jovem simples e inocente apaixonada pela literatura. Ao contrário de Steele, Christian Grey (Jamie Dornan) é um magnata misterioso. Quando a moça entrevista o rapaz, ambos sentem uma atração. Assim, Anastasia, que é virgem, embarca em um relacionamento sadomasoquista – sendo objeto de submissão de Grey.

Já em 365 Dni, Massimo Torricelli (Michele Morrone) sequestra Laura (Anna-Maria Sieklucka), a fim de que ela se apaixone por ele em até 365 dias, ou seja, um ano. Dessa forma, com a convivência forçada, a protagonista se apaixona pelo mafioso italiano e tem que lidar com a vida cercada de perigos.

Em ambos os filmes, as cenas de sexo ganham destaque e são, inclusive, o principal motivo para a comparação entre as produções. Além disso, as obras também são polêmicas ao romantizar situações sérias, como o abuso.

Enfim, outro detalhe que estabelece um “parentesco” entre 365 Dni e 50 Tons é a trilha sonora. Sendo assim, as músicas que são temas das produções possuem uma sonoridade extremamente semelhante. As canções em questão são Feel It e Earned It, respectivamente. Sendo assim, ouça-as aqui:

Todavia, apesar de muito parecidas, as letras das músicas são diferentes. O que se assemelha mesmo é a melodia dos sucessos de 365 Dni e 50 Tons.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas