Sequência de 'Scooby-Doo' chega à Netflix e os fãs entram em nostalgia
Menu & Busca
Sequência de ‘Scooby-Doo’ chega à Netflix e os fãs entram em nostalgia

Sequência de ‘Scooby-Doo’ chega à Netflix e os fãs entram em nostalgia

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Sequência de ‘Scooby-Doo’ chega à Netflix e os fãs entram em nostalgia

Chegou, nesta quinta-feira (1), à Netflix, os filmes live-action do Scooby-Doo, os quais os telespectadores reagiram de forma positiva para os novos adicionados ao catálogo.

Os filmes dão vida ao desenho que marcou a infância de muitos com o cachorro falante Scooby-Doo e seu amigo atrapalhado Salsicha, ambos formavam uma dupla inesquecível no grupo composto ainda por Velma, Fred e Daphne em soluções de casos que traziam um terror para as crianças, mas que, no final, o criminoso era sempre desmascarado.

Usuários comemoram as sequências dos live-actions de Scooby-Doo na Netflix. / Fonte: Twitter.

Nos filmes live-action a presença de Scooby-Doo e Salsicha (Matthew Lillard) dão vida à animação tão conhecida e trazem, nas atuações, um engraçado enredo junto com Velma (Linda Cardellini), Daphne (Sarah Gellar) e Fred (Freddie Prinze Jr.).

Scooby-Doo
Scooby-Doo em live-action entra no catálogo da Netflix. / Foto: Reprodução.

Dessa forma, a luta contra monstros e assombrações misturadas com o mistério da investigação instiga o telespectador, que terá disponível na plataforma de streaming os filmes: Scooby-Doo e Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, a primeira sequência foi indicada pela MTV Movie Awards como melhor interpretação virtual.

Sobre as sequências de Scooby-Doo no filmes live-action

  • Scooby-Doo
Trailer do filme, que já está disponível na Netflix.

Após a Mistério S/A – formada por Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Velma (Linda Cardellini), Salsicha (Matthew Lillard) e Scooby-Doo – resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo se desfaz, pois alguns dos membros não suportavam ver Fred creditando sempre para si os feitos mais difíceis. Eles ficam sem se ver por dois anos, até Emile Mondavarious (Rowan Atkinson), o dono de um parque temático chamado “A Ilha do Espanto”, contratar cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque. Porém nenhum deles sabia que cada um dos ex-parceiros também fora contratado, com o grupo se encontrando na hora do embarque e concordando em trabalhar juntos mais uma vez. Ao chegarem à Ilha do Espanto eles são recebidos por Mondavarious, que lhes diz acreditar que alguém jogou uma praga na ilha, pois os jovens chegam normais mas ao saírem são pessoas bem diferentes, muito mais sérios e agressivos. Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, sem imaginarem quem está por trás dos acontecimentos da Ilha do Espanto.

Sinopse por AdoroCinema.
  • Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Salsicha (Matthew Lillard), Velma (Linda Cardellini) e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações eles conhecem Patrick Wisely (Seth Green), o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe (Alicia Silverstone), uma repórter que se apaixona por Fred.

Sinopse disponível no site AdoroCinema.

FICHA TÉCNICA

Direção: Raja Gosnell
Duração: 87 minutos e 93 minutos, respectivamente
Gênero: Comédia e Fantasia
Classificação: Livre
Nacionalidade: Estados Unidos

____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas