3 passos para acabar com o inchaço do seu corpo e perder peso
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3 passos para acabar com o inchaço do seu corpo e perder peso

3 passos para acabar com o inchaço do seu corpo e perder peso

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A primeira coisa que se deve ter em mente: o peso do corpo não é só gordura, mas também órgãos, ossos, sangue e músculos. Outro fator importante é a regulação do seu intestino, visto que o organismo também pode armazenar uma quantidade de bolo fecal que não deve ser entendida como tecido adiposo. 

Se você passa grande parte do seu tempo sentado, além de se alimentar com industrializados e produtos ricos em sódio, é bem provável que sofra de retenção de líquidos, mesmo praticando atividades físicas. Para reverter esta situação e perder peso, a alimentação é o fator crucial.

3 passos para acabar com o inchaço do seu corpo e perder peso
3 passos para acabar com o inchaço do seu corpo e perder peso

Confira algumas dicas para diminuir alguns quilos da balança, mudar as medidas e eliminar o inchaço!

1 – Alimentação mais natural possível

Alimente-se de folhas, vegetais, legumes, verduras, sementes e frutas. Aposte nos cereais como aveia e granola sem açúcar. Opte sempre por preparar a sua comida e, se não for possível, busque por lugares onde a fabricação é artesanal: fuja dos fast-foods.

O processo de perda de gordura acontece de uma forma geral no corpo e é potencializado por meio dos exercícios físicos. Não existem atividades que façam com que você perca gordura em partes isoladas como barriga e coxas, por exemplo. Por isso, priorize a sua nutrição.

2 – Drenagem linfática em casa

A drenagem linfática tem a função de retirar a linfa que fica acumulada entre as células. Como consequência há uma melhora na oxigenação dos tecidos, aumento do metabolismo local, diminuição do inchaço e diminuição da celulite.

O profissional recomendado para fazer este tipo de procedimento são os esteticistas, porém, caso você esteja querendo economizar um pouco, poderá realizar você mesmo. É só escolher um creme de sua preferência e massagear partes do corpo como coxas, panturrilhas, abdômen e glúteos. Não se esqueça de repetir o processo no mínimo três vezes na semana por aproximadamente vinte minutos para sentir os resultados.

3 – Ingestão de líquidos

A ingestão de água é primordial. Para saber a quantidade indicada para você, é só multiplicar 35mL pelo seu peso. Por exemplo, uma pessoa com 55kg deve tomar 1.925mL, quase dois litros por dia.

Além disso, os chás são excelentes termogênicos, até mesmo a versão em cápsulas, como o BodyFit Caps. É um produto testado e comprovado por muitos usuários que pode contribuir em uma melhora significativa da regulação intestinal, além de vários outros benefícios expostos ao clicar no link. Por conter apenas ingredientes naturais, auxilia no processo “detox” eliminador de toxinas e na diminuição do inchaço.

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