Mackejada celebra aniversário de 4 anos da cervejada

Por Flávia Gonçalves – Fala!Mack

A Rosas de Ouro foi invadida pelos mackenzistas nessa última terça-feira.  E o Fala! não ficou fora dessa. A Mackejada uniu várias atléticas do Mackenzie para comemorar o seu aniversário de 4 anos

Com a caneca na mão, os mackenzistas curtiram as 7 horas da cervejada universitária mais raiz do Brasil. Logo na entrada os estudantes recebiam um shot de Babuxca, para animar, e depois era só girar a roleta de prêmios Prudence, garantindo um brinde com os melhores preservativos.

O cantor Leo Derobi é grato por hoje ser uma atração residente: “quando eu sou chamado para mais uma edição, é um frio na barriga por saber que estarei me apresentando em uma das maiores festas do Mackenzie e que se tornou tradição no trimestre”, diz ele.

Leo conta que já se tornou um entre os milhares amantes desse evento. “A Mackejada é minha segunda casa e eu me sinto confortável, a troca de energia é muito grande”, diz ele. Sem hesitar, o representante do sertanejo universitário afirma ser apaixonado pelo evento “ouvir todo mundo cantando comigo, é surreal! Sabe aquela coisa de ‘agora é com vocês?’ A Mackejada é isso, eles cantam sem medo de ser feliz e ela não é só amada por todos, como por mim também”.

Você que ficou de fora, fique atento para não perder a próxima!

Veja mais fotos da festa na página do Fala!

Veja a cobertura completa da festa na página da BlackTag.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como