1ª Feira Virtual de Editoras Universitárias promove descontos em livros
1ª Feira Virtual de Editoras Universitárias promove descontos em livros

Home > Universidades > 1ª Feira Virtual de Editoras Universitárias promove descontos em livros

Do dia 1º ao dia 8 de julho, a Associação Brasileiras das Editoras Universitárias (ABEU) promove a 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias. A feira literária será totalmente digital e é mais uma iniciativa criada em apoio às suas associadas.

Editoras Universitárias
1ª Feira Virtual de Editoras Universitárias

O evento será realizado no âmbito da campanha “O livro nos aproxima”, pensada para estimular a comercialização de livros em um momento em que o setor sente os impactos econômicos da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

Mais de 60 editoras participarão do evento online, divulgando seus títulos com descontos imperdíveis. Editoras de faculdades como Universidade Presbiteriana Mackenzie, PUC, USP e UNESP estão participando da feira com títulos impressos e ebooks, oferecidos com descontos de 30%, 40%, 50%. ou, em alguns casos, de forma gratuita.

A ABEU criou um site que irá atuar como vitrine digital para as obras comercializadas. Dessa forma, ao selecionar um livro, o leitor será direcionado ao site da Editora para poder finalizar a compra.

A Feira Virtual das Editoras Universitárias também tem um propósito engajador e de divulgação do livro acadêmico. Por isso, mesmo acontecendo em um espaço virtual, a ABEU realizará a cobertura da Feira em suas redes sociais.

As editoras participantes vão mostrar, em vídeos nos stories do Instagram e Facebook, como estão atuando nos bastidores para enviar os livros pedidos pelos leitores, e autores também serão convidados a falar brevemente sobre seus títulos comercializados. O público leitor também será estimulado a divulgar as obras adquiridas usando as hashtags #ABEULeituras e #feiravirtualABEU.

O evento ocorrerá no site http://www.feirabeu.com.br

1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias
Data: 01 até 08 de julho