Nos últimos anos, o mercado digital ganhou novos adeptos. Em 2020, com a pandemia do novo coronavírus, as vendas virtuais dispararam. No ramo, a Eduzz é uma das especialistas e consegue alcançar um número superior a 12 milhões de pessoas ao redor do mundo.
Em linhas gerais, a Eduzz é uma empresa que trabalha com o marketing de afiliados e tem o objetivo de incentivar as vendas on-line de pequenos e médios empreendedores. Na vertente do marketing, a plataforma possui duas formas de afiliação, sendo elas: produtor e afiliado.
No primeiro caso, o produtor quer vender seu produto e, para isso, o divulga no site da Eduzz e recebe assim que efetua uma venda. Por outro lado, o afiliado fica responsável por divulgar produtos e serviços de outras pessoas. Assim, em troca, recebe uma comissão por cada venda feita.
A Eduzz recebeu ainda mais destaque no ano passado, quando recebeu mais de 12 milhões de acessos. Sendo assim, a seguir, conheça mais sobre a empresa sorocabana e veja quais são os planos e novidades para 2021.
Eduzz atingiu mais de 12 milhões de acessos em 2020
O ano de 2020 não foi fácil para ninguém, principalmente em decorrência da pandemia de Covid-19 que continua assolando vários países. Apesar disso, a Eduzz não deixou que o momento caótico atrapalhasse. Afinal, no ano, a empresa conquistou mais de 12 milhões de acessos, fora as milhares de vendas on-line efetuadas.
Por ser uma plataforma dedica e experiente no mercado virtual, sofreu o impacto de uma maneira diferente. Com a impossibilidade de sair de casa ou com o medo de uma possível contaminação pelo vírus, muitos resolveram investir no ramo. A partir disso, então, a Eduzz recebeu novos clientes dispostos a vender seus produtos e serviços.
A pesquisa que confirma os mais de 12 milhões de acessos na Eduzz em 2020, por sua vez, foi divulgada pelo Similar Web. Conforme os dados, além de atingir essa marca significativa, a plataforma, atualmente, já conquistou mais de 9 milhões de acessos. Ou seja, se a empresa continuar neste ritmo, é possível que seu desempenho seja ainda melhor em 2021.
Pensando nisso, o site não quis apostar na mesmice. Dessa forma, para o ano, promete muitas novidades. Assim, maior flexibilidade no trabalho, fim de metas e abertura às oportunidades do momento são algumas das apostas da empresa. Em contrapartida às metas, estimula-se a criatividade cada vez mais.
Apesar de a Eduzz não trabalhar com metas nos últimos anos, o elemento sempre é reforçado. De acordo com Eugenio Pachelle, CEO da empresa sorocabana, as metas acabam por gerar um ambiente de medo. Dessa forma, contribuem de uma maneira negativa para o dia a dia no trabalho.