terça-feira, 23 abril, 24
HomeMercadoTrocar boleto por cartão de crédito como forma de pagamento na Eduzz...

Trocar boleto por cartão de crédito como forma de pagamento na Eduzz é fácil, veja como

Na Eduzz, plataforma de marketing de afiliados, o usuário pode escolher pagar no boleto ou no cartão de crédito sua assinatura. Algumas pessoas, no entanto, necessitam alterar a forma de pagamento após algum tempo.

Essa mudança, porém, é fácil e o usuário pode realizar sozinho no site da plataforma. Além disso, é possível gerenciar suas faturas em atraso e se organizar com as próximas contas.

Dito isso, saiba como alterar a forma de pagamento de uma assinatura de boleto para cartão de crédito na Eduzz.

Como alterar o método de pagamento de boleto para cartão de crédito na Eduzz?

Alterar o método de pagamento de uma assinatura Eduzz para cartão de crédito é fácil e pode ser realizada pelo site. O usuário pode escolher entre alterar de boleto para cartão de crédito ou alterar o cartão utilizado.

O primeiro passo é acessar a plataforma por meio do Orbita, um dos serviços integrados Eduzz. Para acessar, utilize o e-mail e senha cadastrados no site.

Ao acessar a plataforma, clique na aba “Compras” e, em seguida, “Minhas Compras”. O usuário irá visualizar a opção assinaturas e ao clicar, será redirecionado a uma página com produtos adquiridos por ele.

Quando encontrar o produto que deseja alterar a forma de pagamento, clique nos três pontos ao lado. Uma nova tela abrirá e informações sobre o produto e seu pagamento aparecerão. Clique em “Trocar forma de pagamento” para prosseguir.

Adicione o cartão de crédito que substituirá o antigo método de pagamento.
Adicione o cartão de crédito que substituirá o antigo método de pagamento. | Foto: Reprodução/Eduzz.

Clique em “Adicionar novo cartão” e preencha os dados referentes ao cartão que deseja usar. Em seguida, salve os novos dados fornecidos a Eduzz e clique em “Avançar” no canto inferior direito da tela.

Por último, confirme o novo cartão de crédito e, automaticamente, a mudança será feita pela Eduzz.

Dúvidas e problemas durante o processo podem ser resolvidos com a assistência on-line. Para acessar, clique no ícone de robô no canto inferior da tela e envie sua mensagem.

CARTÃO DE CRÉDITO EDUZZ CREDITO CARTAO
Como alterar a forma de pagamento de assinatura de boleto para cartão de crédito na Eduzz.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!