Home / Universidades / Anhembi / Não perca a Semana da Visibilidade #2 da Universidade Anhembi Morumbi

Não perca a Semana da Visibilidade #2 da Universidade Anhembi Morumbi

Por Mayara Silva – Fala! Anhembi

Dos dias 6 a 10 de novembro acontece na Anhembi Morumbi – Campus Mooca a Semana da Visibilidade. O evento, que já está em sua segunda edição, é promovido pelos coletivos estudantis Colorido, Salto e Negro Aya e conta com palestras sobre pautas feministas, LGBTQ+ e questões raciais.

Os debates acontecem das 11h30 às 13h30 e são abertos a todos os alunos interessados. A Semana da Visibilidade é importante para a troca de experiência dos alunos e para mostrar que eles não estão sozinhos. Em um ambiente tão grande quanto o universitário, pessoas que sofrem preconceito ou discriminação podem se sentir desconfortáveis. Sabendo disso os coletivos têm o papel de ajudar essas pessoas e lutar para que haja mais diversidade e igualdade dentro da universidade.

Vale lembrar que as palestras valerão horas complementares, então não vai perder essa oportunidade!

Clique e confira a página do Facebook do evento

Confira também:

– Conheça as Guerrilla Girls, grupo feminista que denuncia através da arte

– Encontro de Coletivos Universitários é promovido pela Casa 1

Confira também

Quadros de um país – exposição no Itaú Cultural retrata a história do Brasil

Por Renan Dantas – Fala! M.A.C.K   Vislumbrar a história do Brasil por meio de ...