Home / Programas / FREEDOM LOAD / FREEDOM LOAD – Quarto episódio com Zapi e Rodrigo Skinner

FREEDOM LOAD – Quarto episódio com Zapi e Rodrigo Skinner

Clique AQUI para baixar a versão que você acabou de ouvir.

Dessa vez gravamos com o ZAPI, que inclusive já passou aqui pelo Fala!Universidades (clique AQUI e leia a matéria). Aluno de gestão ambiental na EACH – USP, carrega há alguns anos o seu trabalho musical como rapper, trabalhando em seu projeto autoral e também como integrante do coletivo VADIOS47Ian Leme (ZAPI) ainda pretende desenvolver novas ideias, composições e ações para o seu trabalho. Seu parceiro, Rodrigo Skinner, também é ligadão em música e tem uma banda chamada KORU.

free.Still001

free.Still003

free.Still005

Clique AQUI para acessar a página oficial do ZAPI no Facebook.

Clique AQUI para acessar o canal do VADIOS47 no YouTube.

Por: redação Fala!Universidades

Confira também

FREEDOM LOAD – Quinto Episódio com Vira-Tempo

O FREEDOMLOAD continua! Hoje apresentamos mais uma sessão musical feita por universitários. Clique AQUI para ...