Home / Colunas / Dicas de looks femininos para uma entrevista de estágio

Dicas de looks femininos para uma entrevista de estágio

Do casual ao formal, sem esquecer o lado profissional, confira algumas dicas de looks e peças coringas para não ser surpreendida na entrevista de emprego, independente da sua área de atuação.

01. Pretinho básico

Se você não tem ideia do grau de formalidade da empresa, vista preto.

02. Blazer

O Blazer é um peça coringa que vai ajudar a trazer o tom ideal de formalidade para o seu look.

03. Jeans

O Jeans, bem escolhido, é outra peça coringa que, combinada corretamente, serve para um look formal ou despojado.

04. Camisas

Camisas com modelagem mais cool também traz a credibilidade necessária sem deixar de lado a sua personalidade.

05. Tradicional

Se a área de atuação for mais formal, looks mais tradicionais são uma ótima opção.

06. Básico

E para finalizar, na dúvida, um look básico sempre cai bem em qualquer ocasião.

Confira também:

– Startups que nasceram dentro das universidades

– Como lançar seu aplicativo?

Confira também

Conheça o Espaço Higienópolis, que conta com sarau, gincanas e república para jovens universitários

Por Patrícia Carvalho – Fala! M.A.C.K   É por meio de Flash Mobs, encontros na garagem ...