Home / Festas / 5 razões para você colar no Pancadão do 13

5 razões para você colar no Pancadão do 13

Nesta sexta-feira acontece o baile mais pesado desse Mackenzie: o Pancadão do 13. Por isso, separamos aqui 5 motivos para você não perder essa festa – confira:

01 – O Mc Don Juan tá confirmadíssimo no rolê

E além dele, também vai colar Mc Chapô, DJ Puffe, Dj Rique Sales, Mc Marconi e Dioguinho Dj.

02 – Vai rolar um Boom frenético de Catuaba

O Open Bar tá favorito demais – breja, vodka, energético, Askov e ainda uma pancada de Catú.

03 – O ingresso tá acessível

Por ser Open Bar e com atração pesada, o rolê tá valendo a pena: pra quem é do Mack o rolê tá saindo por 45 reais, e pra quem for de fora sai por 60 reais (primeiro lote).

04 – Vai ter muito BATUQUE com o apoio da torcida

JUCA

A Tubateria vai fazer muito barulho ao lado do Mack-13, e o clima de JUCA vai invadir a Via Matarazzo.

05 – Você pode descolar um contatinho antes mesmo do rolê acontecer

poppin

Pra quem já tem presença confirmada, recomendamos que baixe agora o APP Poppin pra dar Match em quem também estiver colante no Pancadão do 13 – #IssoÉMackenzie?

Clique AQUI e confira o evento oficial no Facebook

Clique AQUI e compre seu ingresso online

banner facebook

Confira também

CAPA psicolata-133

Atleticolata – Confira como foi o rolê!

Fotos: Rodrigo Souza – Fala! Universidades   No último sábado (20/05), o Open Bar Club foi ...