'Zona de Combate': filme de guerra no TOP 10 da Netflix é criticado
Menu & Busca
‘Zona de Combate’: filme de guerra no TOP 10 da Netflix é criticado

‘Zona de Combate’: filme de guerra no TOP 10 da Netflix é criticado

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Zona de Combate’: filme de guerra no TOP 10 da Netflix é criticado

Apesar de Zona de Combate estar em primeiro lugar no TOP 10 da Netflix, o filme de guerra vem sendo alvo de diversas críticas. Com uma trama marcada por tecnologia e ficção científica, o longa surge como “aquilo que poderia ter sido, mas não foi”.

Um piloto deve localizar um dispositivo que pode gerar o apocalipse em uma zona militar, antes que líderes insurgentes o encontrem. Sendo assim, para a missão, conta com a ajuda de um androide – ser que se assemelha ao homem.

Dessa forma, veja mais informações sobre o novo filme da gigante de streaming e saiba por que sofre muitas críticas.

zona de combate
Filme de guerra no TOP 10 da Netflix é palco de críticas. | Foto: Reprodução.

Zona de Combate: filme de guerra no TOP 10 da Netflix é criticado

Em Zona de Combate, Harp (Damsom Idris) é um piloto de drone que deve comparecer a um campo de batalha, após desobedecer ordens superiores e agir por conta própria. Com isso, se apresenta a Leo (Anthony Mackie) e os dois devem impedir que um vilão russo ponha as mãos em códigos nucleares que estão ativos.

Apesar de Anthony Mackie – que será protagonista da série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+ – ser um dos grandes nomes da produção, sua atuação não engrena em Zona de Combate. Mesmo sendo o protagonista, ainda surge como coadjuvante, conforme a crítica.

Por mais que sua premissa seja elogiada, a nova aposta da Netflix não agrada os críticos. De acordo com o crítico Rafael Braz, “o desenvolvimento da narrativa, porém, é tão genérica quanto o título do filme e deixa muito a desejar”.

Já, conforme o AdoroCinema, site especialista em cinema, “o filme segue como uma opção para os que buscam apenas o bom e velho espetáculo visual”. No entanto, esquece de agradar aqueles que aguardam o desenvolvimento das narrativas, para além do previsível.

Sinopse e trailer

Em um futuro próximo, um piloto de drone e um androide ultrassecreto trabalham lado a lado no campo de batalha para evitar um ataque nuclear.

Sinopse pela Netflix.

Ficha técnica de Zona de Combate (Original Netflix)

Título Original: Outside the Wire
Lançamento: 15 de janeiro de 2021
Duração: 115 minutos
Direção: Mikael Håfström
Gênero: Ação, Aventura
Classificação: 18 anos
Origem: EUA

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas