Criada por Álex Pina, o mesmo responsável por sucessos como La Casa de Papel e Vis a Vis, a espanhola White Lines mal chegou ao catálogo da Netflix e já é uma das séries mais vistas na plataforma. Quem já maratonou quer saber: o que esperar de uma segunda temporada?
White Lines
Em White Lines, Zoe (Laura Haddock), é uma mulher que tem uma vida tranquila na cidade de Manchester. Um dia, o corpo do seu irmão Axel, um DJ famoso, é encontrado 20 anos após seu misterioso desaparecimento.
Zoe, então, viaja para a agitada Ibiza, a fim de investigar o que aconteceu com seu irmão. Nessa viagem, ela adentra no mundo das grandes festas e das drogas, e acaba se deparando com mentiras e mais mistérios.
Segunda temporada de White Lines
A Netflix ainda não anunciou a renovação de White Lines para uma segunda temporada, mas isso não é motivo de preocupação. A gigante do streaming normalmente espera alguns meses antes de confirmar a renovação de uma série, para ter tempo de analisar a audiência.
Como White Lines tem sido um sucesso de público, é bem provável que a Netflix decida renová-la. Se isso acontecer, a previsão de lançamento da segunda temporada seria para o final de 2021.
O que esperar de uma 2ª temporada de White Lines
A primeira temporada de White Lines termina com a surpreendente revelação de que Axel foi assassinado por Anna (Angela Griffin) e Marcus (Daniel Mays) estava presente no momento.
Como o assassinato ocorreu há mais de 20 anos, a polícia não está mais procurando o assassino para prendê-lo, o que significa que Anna não precisa temer a prisão. Ainda assim, ela termina a temporada tendo que se casar com outro homem, apesar de ainda estar apaixonada por Marcus.
Quanto a Zoe, após saber o que realmente houve com seu irmão, finalmente pôde encontrar um pouco de paz e, assim, espalhar as cinzas de seu irmão e do seu pai pelo oceano.
Na segunda temporada da White Lines, no entanto, Zoe ainda terá que escolher entre voltar para casa em Manchester ou ficar em Ibiza e continuar seu relacionamento com Boxer.
Se ela optar por ficar, pode acabar envolvida na mais nova conquista dos Calafat: assumir o controle do comércio de drogas da ilha. Embora o assassinato de Axel possa ter sido resolvido, ainda há muita história para contar.
____________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!