'Vis a Vis: El Oasis': Quando a série chegará na Netflix?
Menu & Busca
‘Vis a Vis: El Oasis’: Quando a série chegará na Netflix?

‘Vis a Vis: El Oasis’: Quando a série chegará na Netflix?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Vis a Vis: El Oasis’: Quando a série chegará na Netflix?

A primeira temporada de Vis a Vis: El Oasis, uma série derivada do sucesso espanhol Vis a Vis, está sendo exibida no canal Fox, da Espanha. Mas o que todos querem saber é quando a série – considerada a quinta temporada de Vis a Vis -, chegará na Netflix. Continue lendo, para saber.

vis a vis el oasis quando chega na netflix
Maca (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimr) em cena do primeiro episódio de Vis a Vis: El Oasis. | Foto: Reprodução.

Vis a Vis: El Oasis

El Oasis pretende dar uma conclusão à história de Maca (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimr), que preparam o seu último golpe: o roubo da tiara de diamante da filha (Alma Itzel) de um importante narcotraficante mexicano (David Ostrosky) durante o seu casamento.

Para ajudá-las no golpe, Zulema e Maca contarão com outras quatro ladras: a enteada do traficante, Monica (Lisi Linder), a hacker, Triana (Claudia Rivera), uma antiga amiga da prisão, Goya (Itziar Castro) e La Flaca (Isabel Naveira).

quinta temporada de vis a vis netflix
O grupo que ajudará Maca e Zulema no golpe. | Foto: Reprodução.

Quando Vis a Vis: El Oasis chegará na Netflix?

Na FOX da Espanha, Vis a Vis: El Oasis está sendo transmitida semanalmente e 3 episódios já foram exibidos, até a finalização desta matéria. Segundo o criador, Iván Escobar, a série irá para a Netflix depois que a sua transmissão na FOX for concluída.

A série vai “viajar” para a Netflix. Vai passar em plataformas nas quais o mundo inteiro terá a oportunidade de vê-la. A nossa intenção é mostrar essa série para todos. Estamos muito orgulhosos dela.

Afirmou Escobar, em entrevista ao Sensacine

Tudo indica que Vis a Vis: El Oasis chegará dia 31 de julho na Netflix. Enquanto isso não acontece, vale rever as quatro temporadas de Vis a Vis disponíveis na plataforma.

__________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas