Whindersson Nunes está solteiro novamente. Entenda!
Menu & Busca
Whindersson Nunes está solteiro novamente. Entenda!

Whindersson Nunes está solteiro novamente. Entenda!

Home > Entretenimento > Whindersson Nunes está solteiro novamente. Entenda!

Após 10 meses de relacionamento, Whindersson Nunes e Maria Lina não estão mais juntos. O ex-casal anunciou o término nas redes sociais na última sexta-feira (13). Em seu perfil do Instagram, o humorista pediu aos seguidores que não atacassem a ex na web. 

“Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, escreveu. 

Em sua página, Maria Clara publicou a mesma foto e declarou que não houve um culpado pelo fim, além de pedir o respeito dos internautas pela separação. 

“Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem”.

Relembre o relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina 

Em novembro de 2020, Whindersson Nunes assumiu sua relação com Maria Lina. A primeira postagem com a blogueira surgiu 8 meses após o fim do casamento com Luísa Sonza. Na ocasião, Maria foi atacada por vários internautas, pois a acusaram de ter contribuído para o término entre Whindersson e Luísa. 

No dia 28 de janeiro, o comediante anunciou no Instagram a gravidez da jovem. Na ocasião, ele agradeceu Maria pelo presente e descreveu a alegria que sentia por saber que se tornaria pai. “Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você”. 

Já em março, durante o chá de revelação, além de descobrir que teria um menino, Whindersson pediu a estudante de engenharia em casamento. Quatro dias depois, eles revelaram que chamariam a criança de João Miguel. 

whindersson nunes
Whindersson Nunes pede Maria Lina em casamento durante o chá de revelação. | Foto: Reprodução/Instagram.

Assim, em maio deste ano, após 22 semanas, João Miguel nasceu. Por ter chegado antes do esperado, o bebê precisou ficar na UTI do Hospital São Luiz em São Paulo em observação. Diante da situação, o youtuber publicou uma foto segurando o dedo do filho e declarou que conseguia “se sentir vivo” novamente. 

No entanto, na manhã do dia seguinte, 31 de maio, João Miguel não resistiu e faleceu. Com a notícia da morte, Maria Lina se pronunciou nas redes sociais e expressou a dor do luto. “Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu”. 

Além disso, diversos internautas culparam Luísa Sonza pela morte da criança. A quantidade de ataques foi tão expressiva que a cantora se afastou das redes sociais por um período para cuidar da saúde mental

Portanto, depois de 10 meses com desafios e alegrias, Whindersson Nunes e Maria Lina se separaram. Ontem (16), a jovem agradeceu o acolhimento dos seguidores no stories do Instagram. “Nesse momento tão difícil, faz toda diferença esse acolhimento das pessoas. De verdade. Obrigada por tanto carinho”. 

______________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas