Michele Morrone revela que fãs podem esperar novas trilhas sonoras
Menu & Busca
Michele Morrone revela que fãs podem esperar novas trilhas sonoras

Michele Morrone revela que fãs podem esperar novas trilhas sonoras

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela que fãs podem esperar novas trilhas sonoras

Nem precisa dizer que Michele Morrone chama a atenção por onde passa. Apesar de atrair os holofotes com certa frequência atualmente, nem sempre viveu esta realidade. Alguns anos atrás, o ator batalhava para conseguir dinheiro para pagar seu aluguel. Aliás, já trabalhou como jardineiro para juntar uns trocados e, um dia, teve até que dormir em um banco de um parque.

A vida do italiano mudou realmente em 2020, depois que estrelou como o protagonista de 365 Dni. No erótico polonês, o astro deu vida a Massimo Torricelli, um gângster egocêntrico e ganancioso que vê tudo virar de cabeça para baixo após sofrer uma cilada e perder o pai. Depois de um tempo, reencontra a jovem que viu no dia trágico, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), e decide sequestrá-la, já que nunca a esqueceu. Assim, ela terá um ano para se apaixonar por seu sequestrador.

Além de sua atuação, o artista também contribui com a trilha sonora do filme, o álbum Dark Room. Por mais que nunca tivesse cantado antes – a não ser em brincadeiras -, o astro provou que tem talento de sobra e surpreendeu os fãs e a produção de 365 Dni. Com isso, o italiano iniciou sua carreira na música e, desde então, tem tido uma trajetória promissora.

Em entrevista à plataforma Live Now, que é especialista em transmissões de shows e eventos ao vivo, Michele Morrone comentou como foi o processo de criação do disco e revelou que demorou menos de mês para produzi-lo, com a ajuda de outros produtores. Além disso, destacou que tem interesse em fazer outras trilhas sonoras. Confira o que ele disse a seguir!

michele morrone
Morrone revela que fãs podem esperar novas trilhas sonoras. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone pretende criar novas trilhas sonoras de filmes

Mesmo que sua primeira paixão seja a atuação, Michele Morrone não descarta a possibilidade de trabalhar em outros projetos musicais. Inclusive, em entrevista ao Live Now, o artista reforçou a questão e confessou que tem novas colaborações já.

Com certeza sim [os fãs podem esperar por mais trilhas sonoras de filmes]. Na verdade, eu estou trabalhando em um projeto, para uma futura colaboração, mas eu ainda não quero comentar nada sobre porque eu espero que isso aconteça muito em breve.

Portanto, os fãs que se acalmem! Pois Michele Morrone não está para brincadeira e pode soltar novos sucessos muito em breve. Até o momento, o italiano não revelou qual é o projeto, mas internautas já esperam a novidade com muitas expectativas e ansiedade.

________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas