365 Dni: segundo livro chega ao Brasil, confira preços e muito mais!
Menu & Busca
365 Dni: segundo livro chega ao Brasil, confira preços e muito mais!

365 Dni: segundo livro chega ao Brasil, confira preços e muito mais!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 365 Dni: segundo livro chega ao Brasil, confira preços e muito mais!

Apesar de não ser tão famoso quanto o filme, o livro homônimo de 365 Dni também tem seu mérito. A obra de Blanka Lipińska inspirou o longa erótico polonês e, hoje, recebe grande atenção, principalmente após o sucesso da produção na Netflix. Assim como na obra do cinema, o livro conta a história conturbada de Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka).

Na trama, enquanto ele é um dos mafiosos mais poderosos da Sicília, ela é uma jovem executiva que não tem perspectivas sobre seu relacionamento amoroso. O caminho da dupla se cruza quando o homem sofre uma cilada e perde o pai – na mesma hora, Laura está caminhando pela praia sozinha. Anos depois, os dois se reencontram e Massimo a sequestra, com a finalidade de conquistar o amor da moça. Dessa forma, ela terá 365 dias para corresponder o sentimento, caso contrário, retomará sua vida após o período.

O livro faz parte de uma trilogia e, nesta semana, o segundo livro – também denominado Este Dia – chegou ao Brasil. Ou seja, agora, os fãs têm acessos aos dois primeiros livros da saga. Pensando nisso, então, saiba como comprar a sequência de 365 Dni e confira os valores no mercado a seguir.

365 Dni
Livro Este Dia, da trilogia polonesa 365 Dni. | Foto: Reprodução.

Segundo livro de 365 Dni estreia no Brasil: veja os valores e onde comprar

A espera acabou! Agora, os fãs de 365 Dni podem assistir ao primeiro filme e ler os dois primeiros livros da trilogia. Nesta segunda semana de agosto, a segunda obra – denominada Este Dia – estreou no Brasil e já está disponível para comprar em alguns lugares.

Hoje, o livro está custando R$ 44,90 e sua editora é a Buzz. Por sua vez, está disponível em lojas on-line e livrarias físicas – é importante checar se há exemplares no espaço antes de procurá-lo, porque a entrega não estar na loja ainda, devido ao lançamento ser tão recente. Dessa maneira, leia a sinopse da continuação:

A vida de Laura Biel na Sicília é quase um conto de fadas: ela tem um marido lindo, apaixonado e dedicado, um bebê a caminho e é cercada por um luxo simplesmente inimaginável: empregados, carros, residências à beira-mar (…) Tudo isso seria perfeito se não fosse pelo fato de seu marido ser don Massimo Toricelli, um poderoso chefe da máfia e de Laura estar sendo perseguida por alguém que quer sequestrá-la e matá-la. Laura está prestes a descobrir o que realmente significa ser casada com o homem mais perigoso da Itália.

Por mais que a sinopse revele similaridades entre o audiovisual e a obra escrita, os fãs podem ficar surpresos com o desenrolar da trama. Isso porque Blanka Lipińska confessou que várias partes dos livros não estão nos filmes e vice-versa. Sendo assim, os fãs podem ler os dois livros e, depois, conferir o primeiro filme de 365 Dni na Netflix, para comparar as histórias. Além disso, em 2022, poderão assistir às duas sequências do cinema, que devem estrear no catálogo ainda no primeiro semestre.

__________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas