Luísa Sonza faz pausa na carreira para cuidar da saúde mental
Menu & Busca
Luísa Sonza faz pausa na carreira para cuidar da saúde mental

Luísa Sonza faz pausa na carreira para cuidar da saúde mental

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Luísa Sonza faz pausa na carreira para cuidar da saúde mental

Após os recentes ataques, a assessoria de Luísa Sonza publicou comunicado oficial, na última sexta-feira (4), informando que a artista estará fora das redes sociais por um período para cuidar da saúde mental. Além disso, o novo álbum, que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado e ainda não há uma nova previsão para o lançamento.

Segundo a divulgação, a artista e seu namorado, Vitão, permanecem sendo insultados e medidas cabíveis estão sendo tomadas contra as ocorrências. “Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuem sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo.”

Após morte do filho de Whindersson Nunes, Luísa Sonza foi alvo de ataques na internet

Luísa Sonza foi extremamente atacada nas redes sociais após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lima em razão de um parto prematuro. Vários internautas publicaram ofensas à artista, alegando que ela teria sido culpada pela morte e foi chamada de “assassina”, além de ter sido questionada se estava “feliz” pelo acontecimento.

Assim, a cantora gravou uma série de stories no Instagram pedindo, em lágrimas, para que os insultos encerrassem. Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus!”, lamentou. Apesar da gravação ter sido apagada pouco depois, vários internautas capturaram o vídeo e divulgaram nas redes sociais. Segundo o Metrópoles, imagens de armas e pessoas esfaqueadas foram enviadas ao privado da conta de Luísa com a finalidade de ameaçá-la.

No entanto, os ataques não são recentes. Após o término do seu relacionamento com Whindersson Nunes, a artista foi alvo de ataques ao acusarem, sem qualquer prova, de que ela teria traído o comediante. No entanto, Whindersson publicou em suas redes sociais que isso não teria acontecido.

De acordo com a assessoria em comunicado a revista Quem, Vitão e Luísa Sonza estão no México para estarem seguros diante das ameaças que continuam sofrendo.

Luísa Sonza
Após partirem ao México pelos ataques, Vitão publicou uma foto com Luísa Sonza no Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas