Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina
Menu & Busca
Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Com a notícia de Whindersson Nunes nas redes sociais, neste domingo (30), o comediante nordestino afirmou o nascimento do filho com Maria Lina. Porém, o recém-nascido prematuro não resistiu e acabou falecendo.

A internet se comoveu com o nascimento de João Miguel e o registro feito pelo artista ao segurar a pequena mão do seu filho. O recém-nascido nasceu com apenas 22 semanas e estava internado na UTI, pois precisava ficar em observação para evitar riscos.

Whindersson Nunes filho
Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após nascimento prematuro. | Foto: Montagem/Reprodução.

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina faleceu

Após o nascimento do bebê, que estava internado na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, a assessoria de imprensa disse que “Por nascer prematuro, com 22 semanas, o bebê segue aos cuidados da pediatria neonatal da maternidade, em São Paulo. Essas são as únicas informações, até o momento. Contamos com a compreensão de todos”.

Nas redes sociais do pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, comemorou afirmando “(…) ele nasceu prematuro de 22 semanas, mais passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem”.

Contudo, no começo da manhã desta segunda-feira (31), a mesma assessoria anunciou o falecimento do recém-nascido João Miguel.

Confira o que disse a assessoria do artista:

A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de fora prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas