Whindersson Nunes e Maria Lina: relembre as polêmicas envolvendo o casal
Menu & Busca
Whindersson Nunes e Maria Lina: relembre as polêmicas envolvendo o casal

Whindersson Nunes e Maria Lina: relembre as polêmicas envolvendo o casal

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Whindersson Nunes e Maria Lina: relembre as polêmicas envolvendo o casal

Whindersson Nunes sempre gerou muita adesão do público por seu humor e vídeos para o YouTube, porém, ultimamente, seu nome tem repercutido pelos seus relacionamentos, como com a ex-esposa Luísa Sonza e com a atual parceira Maria Lina.

O comediante, youtuber e também ator é um marco para o YouTube Brasil, pois tem mais de  42 milhões de inscritos na plataforma, com vídeos que ultrapassam 1 milhão de visualizações. Whindersson é conhecido por seu jeito simples e as histórias da vida de um nordestino, esse também traz grande representatividade e carisma em seus vídeos.

Whindersson Nunes
Confira a polêmica envolvendo o casal Whindersson Nunes e Maria Lina. | Foto: Montagem/Reprodução.

Polêmicas envolvendo Whindersson Nunes e Maria Lina

Nos últimos dias, as polêmicas envolvendo o casal Whindersson Nunes e Maria Lina têm também envolvido outra dupla, os cantores Vitão e Luísa Sonza, pelo fato da artista ser ex-esposa do comediante nordestino.

Contudo, alguns usuários na internet continuam a associar a vida do youtuber Nunes com Luísa, provocando muitas consequências para ambos os lados, principalmente para a cantora, que foi acusada diversas vezes de trair o ex-esposo com Vitão, que era amigo do Whindersson Nunes.

Dessa forma, hipóteses foram levantadas e os usuários insistiram na ideia da traição, mesmo após a separação, o início de um novo relacionamento do Whindersson Nunes com a Maria Lina no ano passado e até mesmo após esse casal anunciar que teriam um filho.

Nessa visão, o nome de Maria Lina foi cada vez mais destacado e envolvido ainda no relacionamento anterior do youtuber nordestino. Quando o assunto da suposta traição de Luísa Sonza foi levantada novamente, ainda neste ano, Whindersson Nunes respondeu que não houve traição.

Porém, após toda a repercussão do comentário, o comediante afirmou em seu Twitter:

Após diversos post na mesma rede social, o Whindersson finalizou com o seguinte confirmação:

Há pouco tempo, o youtuber e a sua atual noiva também foram notícia após o filho do casal, João Miguel, falecer depois de pouco tempo de um nascimento prematuro. O recém-nascido estava com apenas 22 semanas e seguiu internado na UTI, porém não conseguiu sobreviver.

 _____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas