Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Vis a Vis: atriz de La Casa de Papel vive prisioneira em série espanhola

Vis a Vis: atriz de La Casa de Papel vive prisioneira em série espanhola

Antes mesmo Alba Flores estrear na série La Casa de Papel (que estreia sua 3ª temporada no dia 19 de julho na Netflix) como Nairobi, a atriz já tinha experimentado interpretar uma detenta em Vis a Vis, seriado espanhol de 2015 que teve os direitos comprados pela Netflix. Agora, a plataforma de streaming decidiu liberar a segunda temporada da série, que contém quatro temporadas no total, já exibidas pela Fox.

Em Vis a Vis, Alba interpreta a  Saray, companheira de cela da rival da personagem, Macarena (Maggie Civantos, de As Telefonistas). O universo de Vis a Vis tem sido comparado ao seriado Orange Is the New Black, que também brilhou na Netflix abordando assuntos polêmicos relacionados às detentas dentro de uma penitenciária feminina.

A protagonista Macarena foi presa ao ser vítima de um grande golpe aplicado pelo próprio patrão, que comente crimes fiscais e a incrimina. A trama se volta para a trajetória de uma pessoa inocente que é obrigada amadurecer em vários aspectos dentro da prisão.

0 Comentários

Tags mais acessadas