Menu & Busca
Orange is the New Black: Novo teaser nostálgico da última temporada

Orange is the New Black: Novo teaser nostálgico da última temporada


O final de Orange is the new Black está se aproximando, e um novo trailer divulgado pela Netflix deixou os fãs da série nostálgicos com seu fim.

Atenção, este artigo contém muitos spoilers na 6ª Temporada de Orange is the New Black.

Depois de seis anos com os detentos de Litchfield, a última temporada promete emocionar os fãs de Orange is the New Black. Finalmente liberada, Piper terá que reaprender a viver em liberdade, enquanto seus ex-co-prisioneiros e especialmente Alex, continuarão a ajudar uns aos outros para sobreviver na prisão. Uma situação complicada após a morte das duas irmãs inimigas na última temporada, e que poderia ser mais complicada do que se esperava.

Fan-service e nostalgia

O resultado promete ser épico, este é o primeiro trailer (realmente) nostálgico que a Netflix divulga, com direito a um pano de fundo de música melancólica. O trailer promete um desfecho com lágrimas, risos, mas também muitas incertezas sobre o futuro dos personagens. Enquanto Alex prometeu que Piper será libertada após o casamento na prisão, Taystee ainda é acusada de matar Piscatella, e enfrenta uma nova e abusiva sentença. Além de oferecer uma boa dose de nostalgia, esta última temporada também deve ser uma oportunidade para encontrar algumas referências divertidas das temporadas anteriores, como a famosa dança de Taystee, ou a chegada inesperada da galinha mágica.

Em quase sete anos, Orange is the New Black não só foi bem recebida como também foi um fenômeno no mundo das séries, mas também levantou muitos problemas sociais existentes atualmente. A série deve retornar em 27 de julho com seus últimos episódios na Netflix.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas