Vídeo de Cauã Reymond fazendo xixi volta a viralizar na web
Menu & Busca
Vídeo de Cauã Reymond fazendo xixi volta a viralizar na web

Vídeo de Cauã Reymond fazendo xixi volta a viralizar na web

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Vídeo de Cauã Reymond fazendo xixi volta a viralizar na web

Após dois anos, o vídeo em que Cauã Reymond foi flagrado fazendo xixi voltou a viralizar na internet. Na ocasião, o ator estava no banheiro quando Tirulipa, ao lado de Whindersson Nunes, iniciaram uma gravação e publicaram nas redes sociais.

Vocês não têm noção! Eu estou mijando… Estou mijando ao lado de quem?”, pergunta Tirulipa a Whindersson Nunes. “Tem que respeitar essa mijada. Nós estamos mijando ao lado do Cauã Reymond! […] Lindo! Mija, bebê! Que coisa linda!”, brincou o humorista.

Na gravação, Tirulipa acaba mostrando o pênis de Whindersson Nunes, mas ao publicar, ele censurou as imagens. “Opa! Desculpa! Mas vocês não viram nada”, falou o comediante.  Sem saber muito bem como reagir, Cauã Reymond apenas sorri para a câmera, o que provocou muitas reações nas redes sociais. Segundo o UOL, o vídeo foi gravado nos bastidores do programa Altas Horas da TV Globo, em novembro de 2019.

Cauã Reymond vídeo
Cauã Reymond é filmado por Tirullipa enquanto faz xixi no banheiro. | Foto: Montagem/Reprodução.

Cauã Reymond já apareceu nu nas redes sociais

No vídeo de Tirullipa, Cauã Reymond não mostrou nada de seu corpo, mas o ator da Globo já apareceu nu na internet em uma publicação da esposa Mariana Goldfarb.

“Bundinhas”, escreveu a modelo. Na época da postagem, a fotografia do casal se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter

Uma internauta escreveu, “Sorte do fotógrafo”. “Bebê, como você é gostoso!”, publicou um usuário se referindo a Cauã Reymond. Outro perfil elogiou a coragem do casal: “Lindos! Precisamos de mais pessoas como vocês. Livres e sem medo de ser o que realmente são. Amei!”.

Apesar de não aparecer muito no vídeo dos comediantes, Cauã Reymond já exibiu seu corpo na internet e nas novelas em que atuou.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas