sexta-feira, 19 abril, 24
HomeMercadoVestibular Fecap para o segundo semestre de 2019

Vestibular Fecap para o segundo semestre de 2019

O vestibular FECAP para ingressantes no segundo semestre de 2019 será no dia 27 de julho, às 9h.

vestibular fecap

Vestibular FECAP 2019 segundo semestre

Data: 27/7
Horário: às 9h
Taxa de inscrição: R$ 30
Inscrições: até 26/7, às 23h59
Local da prova: Campus Liberdade (Av. da Liberdade 532)
Resultado: 30/7 (no fecap.br)
Período de matrícula: 31/7 a 3/8

Inscrições pelo link: www.fecap.br/vestibular/

A prova será realizada no Campus Liberdade da FECAP. Os cursos disponíveis para graduação são Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Secretariado Executivo.

As graduações têm duração de oito semestres, com exceção do Secretariado Executivo, que conta com seis. O Mega Vestibular FECAP é a oportunidade de obter desconto de 100% durante todo o curso para qualquer aluno que consiga nota mínima equivalente a 85% das questões da prova.

Não há limitação na quantidade de bolsas de estudos, apenas será levado em consideração o número de vagas de cada curso.
As condições acima especificadas não são válidas para os estudantes contemplados por bolsas de estudos de programas governamentais, como o PROUNI.