Velozes e Furiosos: os atores que quase interpretaram Brian O'Conner
Menu & Busca
Velozes e Furiosos: os atores que quase interpretaram Brian O’Conner

Velozes e Furiosos: os atores que quase interpretaram Brian O’Conner

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Velozes e Furiosos: os atores que quase interpretaram Brian O’Conner

Imagine se Brian O’Conner fosse interpretado por um famoso rapper na franquia Velozes e Furiosos? Isso quase aconteceu. Na verdade, outros grandes nomes foram considerados para o papel de Paul Walker, que interpretou Brian até a sua trágica morte em 2013.

Paul Walker como Brian O'Conner. | Foto: Reprodução.
Paul Walker como Brian O’Conner. | Foto: Reprodução.

VELOZES E FURIOSOS 9 DEVE INVADIR OS CINEMAS EM ALTA VELOCIDADE

Quem é Brian O’Conner em Velozes e Furiosos?

Brian apareceu pela primeira vez em Velozes e Furiosos como um policial disfarçado da polícia de Los Angeles encarregado de derrubar Dominic Toretto

A fim de se infiltrar na equipe, Brian usou o pseudônimo de Brian Earl Spilner e se juntou à comunidade de corridas de rua. No final do primeiro filme, Brian uniu forças com Dom, se tornando outro protagonista principal da franquia. 

Para evitar a prisão, Brian concordou em fazer outra operação secreta em + Velozes + Furiosos antes de sua promoção como agente do FBI. Brian deixou sua profissão de lado para trabalhar ao lado de Dom e da equipe, quando foram apanhados pelos chefes do crime e líderes de gangues.

A última aparição de Brian na franquia foi em Velozes 7, devido à morte de Paul Walker durante as filmagens. Seu personagem casou-se com Mia Toretto e o casal teve dois filhos. 

Embora Brian ainda esteja vivo na franquia, não está claro como sua ausência será explicada, já que Mia está no próximo filme, Velozes e Furiosos 9.

Outros atores quase interpretaram Brian

Embora Paul Walker faça muita falta, sua participação quase não aconteceu. De acordo com o site Screenrant, os atores Mark Wahlberg e Christian Bale foram as principais escolhas do estúdio e dos produtores. 

No entanto, o mais surpreendente foi o fato de Marshall Mathers, mais conhecido como Eminem, ser altamente considerado para o papel de Brian.

Eminem teve outra oportunidade com 8 Miles

Eminem quase foi escolhido para atuar como Brian em Velozes e Furiosos. | Foto: Screenrant.
Eminem quase foi escolhido para atuar como Brian em Velozes e Furiosos. | Foto: Screenrant.

Quando o elenco foi escalado para Velozes e Furiosos, Eminem havia acabado de lançar dois grandes álbuns, “The Slim Shady LP” e “The Marshall Mathers LP”

Além de clipes e pequenas participações especiais, o rapper não tinha muita atuação em seu currículo. Isso não impediu o estúdio de querer um grande nome associado ao projeto. 

Não está claro se Eminem chegou a receber a proposta para interpretar Brian, mas Paul Walker assumiu o papel e o foco de Eminem foi mudado para o filme autobiográfico 8 Mile – Rua das ilusões

Eminem provavelmente não tinha ideia de que a franquia duraria duas décadas e não sabemos se ele gostaria de atuar por tanto tempo. Com 8 Mile, ele encontrou outra oportunidade para atuar.

O filme de drama de hip-hop de 2002 foi baseado na vida de Eminem e em como ele cresceu com a cena do rap em Detroit. O filme 8 Mile foi um grande sucesso e apresentou Lose Yourself, música que acabou ganhando um Oscar. 

Embora Eminem poderia ter tido mais segurança no emprego com Velozes e Furiosos, ele certamente não teria conseguido o tipo de prestígio que conseguiu com 8 Mile

Tags mais acessadas